Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode remover esses fios do conector não vai ter problema, a unica coisa é que se vc der o comando shutdown atraves do software ele não vai desligar a fonte, ela vai continuar ligada até que vc desemende os dois fios, vc pode fazer um botão dentro da caixa com esses dois fios ligado nele, assim vc vai desligar somente atreves desse botão.

Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    ola plabo eu posso tirar esse fios o conector e emendar. sem esses dois fios no conector liga normalmente?????? esse dois fios faz alguma falta no conector.

2. Olá,

nem toda placa-mãe liga fazendo essa gambiarra preto com verde. Além disso deixa o sistema em curto, risco de incêndio e outros problemas. Estudei elétrica, eletrônica e telecomunicações: sei do que estou falando. Estas placas que citei não são tão antigas assim. Uso processador AMD e Intel. A caixa tem de ter ventilador grande: daqueles de 110v/220v. As melhores placas para Mikrotik PC são DWL-G510 B1, DWL-G520 (sem o +), DWL-AG530, Senao NL-2511CD Ext2.

3. Bom tarde amigo.
    Bom pra você que estudou e se formou isso é pra poucos, agora referente a "gambiarra" o funcionamento de qualquer fonte ATX referente ao CURTO e ao INCENDIO, elá e controlada por um C.I que desarma o circuito em caso de curto, sobrecarga entre outros fatores que podem incidir em um "incendio" ou queima do equipamento. Bom eu poderia ficar aqui te explicando tudo sobre fonte e placa mãe, mas não estou aqui pra isso. E meu amigo pode fazer isso sem medo. e outro detalhe não é o fio preto e verde como o amigo citou abaixo e sim o " CINZA e VERDE".

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

nem toda placa-mãe liga fazendo essa gambiarra preto com verde. Além disso deixa o sistema em curto, risco de incêndio e outros problemas. Estudei elétrica, eletrônica e telecomunicações: sei do que estou falando. Estas placas que citei não são tão antigas assim. Uso processador AMD e Intel. A caixa tem de ter ventilador grande: daqueles de 110v/220v. As melhores placas para Mikrotik PC são DWL-G510 B1, DWL-G520 (sem o +), DWL-AG530, Senao NL-2511CD Ext2.

4. Não,

não faça isso. Maneira incorreta. Use o capacitor. O preto e o verde também ligam a fonte. A função desse C.I. é justamente desarmar a fonte. Não se pode ligar uma fonte ATX como se liga uma fonte AT.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

utilize um capacitor eletrolítico de 100 microfaraday por 16volts para fazer com que a placa religue automaticamente após o retorno da energia. O capacitor deve ser soldado nos meus contatos que ligam a placa por meio do botão de ligar do gabinete. Não tem erro.
    tentei kara mais nao obtive sucesso, quando coloco o capacitor e ligo o computador ele liga mas quando passa uns 4 segundos desliga denovo..

Tópicos Similares

1. servidor mk + pc ap como configurar
    Por Rmnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2009, 15:54
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2009, 11:16
  3. Placa mãe Mini-iTX para PC AP com Mk
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2008, 17:22
  4. MK PC-AP para de funcionar do nada