Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por koenmah Ver Post
    Vou tentar efetuar a instalação agora, muito obrigado pessoal, mas fica uma dúvida... eu não tenho floppy drive, isso me impede de usar o linux?
    Não, isso não impede! Agora, o estranho é que ele reportou algo do seu floppy.
    Qualquer coisa posta ai...

2. Bem, desabilitei a porta USB e o Floppy na BIOS...

Agora, ele começa a carregar o ubuntu, depois entra numa tela preta com as seguintes instruções...

BusyBox V1.1.3 (Debian 1:1.1.3-5 ubuntu 12) Built-in (ash)

(inframfs)

se eu deixar lá...fica daquele jeito...ele abre espaço pra eu digitar...digito o que
    ?

Obrigado!

3. Bom dia amigo,

Antes de tudo seja bem vindo ao fórum. Garanto que não ira se arrepender em migrar de Window$$ p/ Linux, todo começo é difícil mais basta ter força de vontade que você aprende. Enfim, acho melhor você dar uma olhada nesse link, ele te explica como instalar o Ubuntu. Qualquer duvida estamos ai.

GuiaIntrodutorio/LinuxIniciando/ExperimenteLinux - Ubuntu Brasil

Flw

4. Vou tentar a instalação pelo alternate cd, porque, pelo live cd ou outros caminhos convencionais...eu não consigo nem instalar e nem inicializar o sistema linux, obrigado galera!

5. Muito Obrigado galera pela força e pela intenção de ajudar, mas, eu não tenho mais paciência pra lidar com um sistema operacional mais complicado do que o Window$...

Por mais que o sistema das janelas seja cheio dos bugs, dos virus, que eu formate a cada 3 meses... Ele funciona!

Eu tentei o Debian, Kurumin Ng, Ubuntu, Mandriva, OpenSuSe...e devo ter tentado mais algum, foram diversas mídias jogadas fora, além dos downloads, gravações e etc...

O Linux é muito elogiado pela sua segurança... Mas, para um simples usuário convencional de computador, o Linux ainda não é acessível.

Quando houver uma versão do Linux onde a instalação seja simples e objetiva como a do concorrente, ficará sempre essa ideia de que o Linux é um sistema com a tela preta feito para nerds de óculos e programadores barbudos xD

Muito obrigado pela atenção da comunidade!

Tópicos Similares

1. Problemas na instalação e no boot com Free e HD Seagate
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2003, 13:28
  2. Problemas na instalação do Mplayer
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2003, 10:03
  3. problemas na instalação do vsftpd
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0