Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novos produtos ubiquiti

    O pesoal da ubiquiti tem novos produtos no mercado ,bullet,nano station loco,pico station,e router station com o mesmo cpu do mikrotik 433 ah mips 24k 680 mhz,confiabilidade,robustes,simplicidade os caras sao ums genios hehe Ubiquiti Networks, Inc. - Products

  2. #2

    Padrão

    Nossa tem uns equipamentos show de bola!
    Vou pesquisar mais sobre....

  3. #3

    Padrão

    cara... tow loko pra testar...
    esse bullet ae pra cliente acho que vai ser 10

  4. #4

    Padrão

    a ubiquiti é uma marca de respeito e renome, qualidade e robustez, principalmente com seus cards, nano e demais produtos.

  5. #5

    Padrão

    Sou de Santarem-Pa . Eu utilizo o nano station da ubikiti em clientes , e show. Vale lenbrar que estou usando Freq 5.8.

  6. #6

    Padrão Hhehe

    De nada pesoal,so agradecer com apenas 1 clik.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasdenes Ver Post
    Sou de Santarem-Pa . Eu utilizo o nano station da ubikiti em clientes , e show. Vale lenbrar que estou usando Freq 5.8.
    Aproveitando a oportunidade: Estou querendo fazer isso aqui. E na base usou também o NS5? Caso positivo, com a antena integrada ou usou Painel?

  8. #8

    Padrão

    Nada homologado, provedor legal não pode usar nada Sonho com o dia que homologarem pelo menos o XR5 e XR2.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Nada homologado, provedor legal não pode usar nada Sonho com o dia que homologarem pelo menos o XR5 e XR2.
    Console-se Josué. Os Nano já estão homologados. Tomara que o resto não demore.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Console-se Josué. Os Nano já estão homologados. Tomara que o resto não demore.

    Tem certeza? Não consegui ver nada na Anatel. Passa ai o número da homologação, se você tiver.
    Última edição por Josue Guedes; 24-10-2008 às 22:22.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tem certeza? Não consegui ver nada na Anatel. Passa ai o número da homologação, se você tiver.
    Rendo-me Josué.
    Comi pela mão dos outros.
    Dias atrás li esta informação num tópico mas não fui conferir.
    Agora fui lá, e realmente não tem nada no site da Anatel.

    E eu já estava fazendo planos aqui para adquirir.
    Até preços foi passado no forum. R$ 399,00 e também R$ 390,00 homologados. Preços relativos ao NS5.
    Vou procurar o tópico para esclarerer isso.

  12. #12

    Padrão

    Olha pessoal o Nano Station foi homologado sim pela wdcnetworks, agora eles utilizaram outro nome que é LW-NS5
    vejam o site da anatel e o site da wdcnetwork


    .:: WDC Networks ::.
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1646/08

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bellbahia30 Ver Post
    Olha pessoal o Nano Station foi homologado sim pela wdcnetworks, agora eles utilizaram outro nome que é LW-NS5
    vejam o site da anatel e o site da wdcnetwork


    .:: WDC Networks ::.
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1646/08
    Cara, esquisito isso, Livetech Bahia, como fabricante, o Fabricante é Ubiquiti, pessoal colocou o selo da empresa deles é isso? Todos os NS5 terão homologação válida nesse caso?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, esquisito isso, Livetech Bahia, como fabricante, o Fabricante é Ubiquiti, pessoal colocou o selo da empresa deles é isso? Todos os NS5 terão homologação válida nesse caso?
    É verdade, esta lá, com foto e tudo.

    Quem vai comprar, tem que ir logo, pois acho que vai dar encrenca. Os caras colocaram o nome deles como fabricante.

  15. #15

    Padrão

    Mais quem vai comprar, tem que comprar apenas o modelo deles? Ou qualquer um vale? Isso está estranho mesmo, pois o certificado de homologação se refere a um modelo que leva o nome deles. Sendo assim os outros não podem. Ai vem a questão, como fica o preço deles?

  16. #16

    Padrão

    acho que vale para qualquer uma até mesmo porque é so pegar o selo que esta no site da anatel levar numa grafica e imprimir um adesivo laser não deve custar mais que R$ 5,00 colar na antena pronto é = as que a anatel tem na foto.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    acho que vale para qualquer uma até mesmo porque é so pegar o selo que esta no site da anatel levar numa grafica e imprimir um adesivo laser não deve custar mais que R$ 5,00 colar na antena pronto é = as que a anatel tem na foto.
    E como você vai fazer para ter a nota fiscal de compra?

  18. #18

    Padrão

    nota fiscal usa a mesma que você recebeu quando comprou.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    nota fiscal usa a mesma que você recebeu quando comprou.
    Parece fácil, mas não funciona.

    A Anatel verifica até o nº de série dos equipamentos. E a nota precisa trazer todos estes dados. Se eles desconfiam até isso eles fazem levantamento. Já imaginou o rolo que pode dar?
    Eu acho muito risco. A diferença de preço entre o homologado e o que entra pelo Paraguai não compensa. A Anatel está indo até na casa de usuários. A rosca vem apertando cada vêz mais.

    E é o futuro do seu provedor que está em jogo.

  20. #20

    Padrão

    Galera, é isso que acontece, a WDC homologa equipamentos e coloca o nome deles, o ovislink 5460 tb eh homologado, mas com a marca deles: Sysdata 5460AP

    Um abraço...