+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasdenes Ver Post
    Sou de Santarem-Pa . Eu utilizo o nano station da ubikiti em clientes , e show. Vale lenbrar que estou usando Freq 5.8.
    Aproveitando a oportunidade: Estou querendo fazer isso aqui. E na base usou também o NS5? Caso positivo, com a antena integrada ou usou Painel?

Padrão

Nada homologado, provedor legal não pode usar nada Sonho com o dia que homologarem pelo menos o XR5 e XR2.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Nada homologado, provedor legal não pode usar nada Sonho com o dia que homologarem pelo menos o XR5 e XR2.
    Console-se Josué. Os Nano já estão homologados. Tomara que o resto não demore.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Console-se Josué. Os Nano já estão homologados. Tomara que o resto não demore.

Tem certeza? Não consegui ver nada na Anatel. Passa ai o número da homologação, se você tiver.
    Última edição por Josue Guedes; 24-10-2008 às 21:22.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tem certeza? Não consegui ver nada na Anatel. Passa ai o número da homologação, se você tiver.
    Rendo-me Josué.
    Comi pela mão dos outros.
    Dias atrás li esta informação num tópico mas não fui conferir.
    Agora fui lá, e realmente não tem nada no site da Anatel.

E eu já estava fazendo planos aqui para adquirir.
    Até preços foi passado no forum. R$ 399,00 e também R$ 390,00 homologados. Preços relativos ao NS5.
    Vou procurar o tópico para esclarerer isso.

Padrão

Olha pessoal o Nano Station foi homologado sim pela wdcnetworks, agora eles utilizaram outro nome que é LW-NS5
    vejam o site da anatel e o site da wdcnetwork

.:: WDC Networks ::.
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1646/08