+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por bellbahia30 Ver Post
    Olha pessoal o Nano Station foi homologado sim pela wdcnetworks, agora eles utilizaram outro nome que é LW-NS5
    vejam o site da anatel e o site da wdcnetwork

.:: WDC Networks ::.
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1646/08
    Cara, esquisito isso, Livetech Bahia, como fabricante, o Fabricante é Ubiquiti, pessoal colocou o selo da empresa deles é isso? Todos os NS5 terão homologação válida nesse caso?

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, esquisito isso, Livetech Bahia, como fabricante, o Fabricante é Ubiquiti, pessoal colocou o selo da empresa deles é isso? Todos os NS5 terão homologação válida nesse caso?
    É verdade, esta lá, com foto e tudo.

Quem vai comprar, tem que ir logo, pois acho que vai dar encrenca. Os caras colocaram o nome deles como fabricante.

Padrão

Mais quem vai comprar, tem que comprar apenas o modelo deles? Ou qualquer um vale? Isso está estranho mesmo, pois o certificado de homologação se refere a um modelo que leva o nome deles. Sendo assim os outros não podem. Ai vem a questão, como fica o preço deles?

Padrão

acho que vale para qualquer uma até mesmo porque é so pegar o selo que esta no site da anatel levar numa grafica e imprimir um adesivo laser não deve custar mais que R$ 5,00 colar na antena pronto é = as que a anatel tem na foto.

Padrão

Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    acho que vale para qualquer uma até mesmo porque é so pegar o selo que esta no site da anatel levar numa grafica e imprimir um adesivo laser não deve custar mais que R$ 5,00 colar na antena pronto é = as que a anatel tem na foto.
    E como você vai fazer para ter a nota fiscal de compra?

Padrão

nota fiscal usa a mesma que você recebeu quando comprou.