+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Sinal

    alguem ja teve a ideia de colocar em uma so tela todos os sinais de varios Mikrotiks

  2. #2

    Padrão

    Pode ser mais específico? Sinais de que? Ponto-a-ponto? Cliente?
    Quando vc diz uma só tela, refere-se a monitoramento?

    []'s

  3. #3

    Padrão Mikrotik Sinal

    alguém já teve a idéia de colocar em uma só tela todos os sinais de vários Mikrotiks

    falo da tela wireless + registration no winbox seria algo como determinar de cada MK quais os sinais mais importantes para ser gerenciado com maior precisão


  4. #4

    Padrão

    nossa... disse disse e não disse nada.

  5. #5

    Padrão Mikrotik Sinal

    Tenho uma rede com aproximadamente 9 MKS em pontos diferentes esses radios sao prioriadade entao gostaria de saber se alguem ja passou por algo assim todos os dias entro no principal e pingo todos os outros olho o sinal de todos entao fico o dia inteiro abrindo de um por um e pingando o principal gostaria de saber se alguem ja teve a ideia de montar uma tela so para os sinais que sao prioriades na rede determinar de cada mikrotik quais o que voce quer que apareca nessa tela e que voce possa estar olhando para eles e ate mesmo pingando 24 horas agradeço as dicas

  6. #6

    Padrão The dude

    Usa o The Dude ele faz isso e muito mais.
    Aqui controlo tudo por ele. fácil fácil.
    Ate quando um link ta sobrecarregado eu sei.

  7. #7

    Padrão

    *REMOVIDO PARA NOVO TOPICO*

    Aproveitando o Topico.

    1 - Diversas vezes configuramos o DUDE colocamos icones personalizados montamos os links tudo bonitinho ai de uma hora para outra ele faz um DISCOVER no map e ferra digo organiza tudo errado. Nisso não achei uma opçao que faça o DISCOVER mais não altere o mapa atual

    2 - Só encontrei a opção import e export no DUDE. Nisso tenho 2 problemas.
    1 - Como fazer back automaticamente
    2 - como fazer o back e manter todos os dados anteriores como icones e detalhes.
    Última edição por UltraFox; 12-11-2008 às 09:46. Razão: Removido Resposta