+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Gerenciar meus Assinantes?

    ola amigos,,,,,e moderadores me desculpem se aqui nao for o lugar correto ,,, pois nao sabia onde postar esse assunto...

    amigos provedores de internet e afins,,,,como vcs ja devem ter passado por isso,,, venho pedir uma ajuda ou conselhos de como gerenciar meus assinantes? existe um programa especifico?
    estou fazendo isso manual por enquanto....por carnes....
    se alguem puder me ajudar....

  2. #2

    Padrão Sim, vários...

    Existe sim amigo, vários no mercado.
    Eu parliculamente uso o TopSapp, pois é um sistema que gerencia todo o provedor, tando do operacional como controle de banda, e-mail, abertura de chamado técnico com protocolo, etc, quanto o financeiro podendo ser gerado boleto bancário, controle de contas a pagar e a receber, etc.

    Se dejesar maiores informações, entra em contato comigo.

  3. #3

    Padrão

    Bom dia amigo

    Aqui usamos o Bemtevi da Blueone, tambem é super completo, pode ser integrado ao mikrotik e tem toda a parte operacional e financeira, com abertura de chamados, boletos, notas fiscais enfim tudo...Sem contar o atendimento deles que é otimo.

    www.blueone.com.br



    Marcelo
    msn [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Amigo Marcelo.


    Como você fez para integrar o MK com esse seu sistema de getão?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    ola amigos,,,,,e moderadores me desculpem se aqui nao for o lugar correto ,,, pois nao sabia onde postar esse assunto...

    amigos provedores de internet e afins,,,,como vcs ja devem ter passado por isso,,, venho pedir uma ajuda ou conselhos de como gerenciar meus assinantes? existe um programa especifico?
    estou fazendo isso manual por enquanto....por carnes....
    se alguem puder me ajudar....

    Vigo Provider: www.vigo.com.br
    Topsapp: TopSapp - Gestão de Provedores
    Sagu PRO: GULBF | Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense
    Bemtivi: www.blueone.com.br
    ISPAdmin: www.ispadmin.com.br
    Network Provedor: .: NETWORK CONSULTORIA E SISTEMAS - Curitiba - Paraná

  6. #6

    Padrão

    Wgalvao, a integração é relativamente simples, o mikrotik pode autenticar os usuarios na sua base de dados interna, como tambem pode ser direcionado a buscar as informações dos usuarios que estao pedindo autenticação numa base de dados externa que no caso é o servidor radius, nele voce pode definir usuarios, senhas e outros atributos que o usuario deve ter para acessar a tua rede como ip e mac... isso aumenta muito a segurança do provedor.



    Abraços


    Marcelo
    msn [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Sou consultor geral da Topsapp, se tiver interesse em testar o sistema ou tirar dúvidas, estou a disposição.

  8. #8

    Padrão Use o Myauth

    cara usa o myauth esse nao tem pra ninguem
    TMSoft

  9. #9

    Padrão

    CAso haja interesse entre em contato pelo MSN: christiano(arroba)majestics.info ou pelo e-mail
    [email protected]
    tenho a solução para a integração completa com bloqueio automatico, controle financeiro e controle do mikrotik tudo por integração ao Radius.

    grato
    Última edição por nonamebr; 31-10-2008 às 12:48.