+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aviso Web

    Pessoal, andei pesquisando aqui no fórum, mas tipo, naum há respostas para minha dúvida.
    Preciso saber se tem como eu mandar via ftp uma página html dentro do mikrotik(rb433ah), Página simples. e quando um cliente naum efetuar pagamento, a página será exibida. e ele naum terá acesso a rede.
    OBS: gostaria q fosse dentro do mik mesmo, vi alguns tópicos criando um servidor web e tal....

  2. #2
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Pessoal, andei pesquisando aqui no fórum, mas tipo, naum há respostas para minha dúvida.
    Preciso saber se tem como eu mandar via ftp uma página html dentro do mikrotik(rb433ah), Página simples. e quando um cliente naum efetuar pagamento, a página será exibida. e ele naum terá acesso a rede.
    OBS: gostaria q fosse dentro do mik mesmo, vi alguns tópicos criando um servidor web e tal....

    Nao sei como vc ta usando seu server ai mais da uma olhada nesse topico aqui, pra mim ele ta funcionando 100%

    https://under-linux.org/forums/mikro...ppoe-dhcp.html


    falou espero que te ajude


    abraços

  3. #3

    Padrão

    A principio, a idéia é essa mesma. valeu pela ajuda, vou testar aqui!

    abraços.

  4. #4

    Padrão Procura que tem sim

    Olha grande no forum existe sim essa opção inclusive eu peguei aqui no forum essa solução eu uso tanto em hotspot como pppoe so precisei da uma melhorada na estrutura delas só isso