+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com download

    Pessoal, volto aki mais uma vez com um problema q está acontecendo, meu provedor tem o mesmo esquema da imagem que vos mando, todos os meus clientes a cabo fazem download normalmente! mas os clientes wireless não fazem!

    EX.: um cliente a cabo com velocidade de 500Kbps faz download a 30Kbps~40Kbps fácil, mas os clientes via wirelles com a mesma velocidade de conecção não passam de 10Kbps~20Kbps! alguem pode me dar uma luz!!! o q pode estar errado???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ESQUEMA.JPG
Visualizações:	107
Tamanho: 	83,5 KB
ID:      	2947  

  2. #2
    cleivon
    Visitante

    Padrão Link Baixo

    Ola amigo, precisamos de mais detales do seu sistema MK, como voce esta configurando o limite de banda nele, e qual link vc usa, pois se vc tem a velocidade no cabo tem tbm na antena.
    abraço.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleivon Ver Post
    Ola amigo, precisamos de mais detales do seu sistema MK, como voce esta configurando o limite de banda nele, e qual link vc usa, pois se vc tem a velocidade no cabo tem tbm na antena.
    abraço.
    Amigo, eu uso hotspot, ta tudo configurado como manda o figurino, o meu profile de 500Kbps ta assim:
    256k/500k 400k/700k 300k/550k 10/10 1! obrigado pela atenção!!!