Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso aí Ayco, mas o que você nos propõe??? Socegar o facho ou continuar na busca??? Pq pensa o seguinte, vc oferece uma conexão wireless pra um cliente por R$ 60,00 mensais, aí vai uma Brasil Telecom da vida e oferece um "pacote" pro cara pagando R$ 110,00 mensais por 1 linha telefônica, uma conexão ADSL turbo de 1MB e 1 Acesso 3G na velocidade de 256kbps, obviamente que se vc for parar pra pensar é um tremendo golpe, mas duvido se 90% dos usuários não aceitariam, pq a grande maioria hoje em dia não quer saber de analisar os prós e os contras, o cara fecha o negócio na empolgação da promessa, aheuheaueahea
    Ahh não se esqueça, vc precisa pescar, aehuehauheauaeh

Um abraço,
    Islan

2. socegar o facho nada Islam, bem pelo contrário amigão, eu acho que a gente tem que lutar pelo direito sim de desmonopolizar essa porra de Brasil que o governo insiste em vender tudo pros gringos, eu só estou dizendo que talvez o rumo que estamos tomando como o certo para enfrentar essa concorrencia enganosa e milionaria das operadoras não esta certo, se vamos estudar algo então devemos nos embasar em informaçoes cientificas, precisamos parar de supor as coisas, de falar por puro palpite e nos ater mais as propriedades da fisica, e dos algoritmos, eu acredito que se uma pessoa estuda pedra tentando descobrir agua ai complica, eu estou completamente de acordo com voces no quesito testar novas tecnologias e buscar algo que nos de mais poder de competiçao, por isso estou aqui escrevendo e compartilhando as informações da qual disponho para tentar ajudar a encontrar um caminho com mais acerto para uma possivel solução, so que devemos cuidar porque o mercado tenta nos vender sonhos que não podem alcançar, sou um companheiro de T.I. então não leve nada para o lado pessoal por favor, tem meu msn ai qualquer pessoa que quiser converssar, discutir idéias é só me adicionar, eu não sei muito mas o pouco que sei e o que irei aprender em meus cursos sempre estará a disposiçao de quem se interessar, mas ano que vem eu começo minha pós em redes e quem sabe esse se torne o assunto do meu trabalho de pesquisa ... vamos em frente que o futuro somos nós que fazemos, agora seria interessante se houver algum engenheiro de telecomunicaçoes no forum que se pronunciasse, acho que teria muita coisa a acrescentar nessa discusão toda .

3. Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    ... placas de 600 ...800 mw de potencia ... isso deveria ser usado só para enlaces em campo aberto numa regiao de campo por exemplo ao invés disso tem nego metendo essas placas nas setoriais detonando o espectro da região toda, causando estrago em sua propria transmissao e achando que essas placas sao o bicho ...
    Falou bastante, mas também disse muito bem quanto as placas.
    Estas placas quando trabalham em baixa potencia tem relatos bons. Tem que deixar as potencias maiores para tentar naqueles links quase impossíveis. E olhe lá.

Quanto ao resto, não vou ser tão radical.
    Ainda acho que os grandes fabricantes não iriam investir em pesquisa e desenvolvimento sem antes estudar bem.
    Espero que saia algo de bom destes lançamentos.
    Precisamos mesmo acompanhar o desenvolvimento e ver no que vai dar. O problema maior e acho que é isso que está preocupando o companheiro, é que não dá para esperar muito. A coisa vem atropelando e daqui a pouco, ou nós temos serviço para apresentar ou estamos fora do mercado.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Falou bastante, mas também disse muito bem quanto as placas.
    Estas placas quando trabalham em baixa potencia tem relatos bons. Tem que deixar as potencias maiores para tentar naqueles links quase impossíveis. E olhe lá.

Quanto ao resto, não vou ser tão radical.
    Ainda acho que os grandes fabricantes não iriam investir em pesquisa e desenvolvimento sem antes estudar bem.
    Espero que saia algo de bom destes lançamentos.
    Precisamos mesmo acompanhar o desenvolvimento e ver no que vai dar. O problema maior e acho que é isso que está preocupando o companheiro, é que não dá para esperar muito. A coisa vem atropelando e daqui a pouco, ou nós temos serviço para apresentar ou estamos fora do mercado.
    É isso aí, li uma notícia aqui mesmo no boletim diário do Under que a venda de notebooks superou a de desktop nos states, imagina se a moda pega aqui no Brasil (já está pegando né), vai chegar um dia em que quem tem desktop é ultrapassado, aehueauaeh, aí o que será de nós vendedores de acesso fixo???

Um ótimo FDS pra vcs...

5. Parks fabrica equipamentos WiMAX no Brasilpor IT Web
    28/10/2008Parceria com Intel e Asus permitiu licenciamento de tecnologia para WiMAX móvelA Intel, a Parks e a Asus anunciam a fabricação no Brasil de equipamentos de infra-estrutura de telecom indoor em tecnologia WiMAX 802.16e. Com a iniciativa, as empresas buscam reduzir os custos das máquinas, para impulsionar a adoção de redes WiMAX no País.

A Parks abarcará a fabricação dos equipamentos, os chamados CPEs (Costumer Premises Equipament), que permitem integração de voz e dados, e acesso a internet banda larga sem fio. A parceria com a Intel e a Asus foi feita em um processo que durou 120 dias, pelo qual a Asus transfere a tecnologia WiMAX 802.16e para CPEs indoor para a Parks, com apoio da Intel, uma das patrocinadoras da tecnologia WiMAX.
    As empresas estimam que a comercialização dos equipamentos comece no primeiro trimestre de 2009. A fabricação terá lugar nas instalações da Parks em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre (RS).
    Última edição por Magal; 02-11-2008 às 21:27.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2016, 08:24
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2015, 19:38
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2010, 22:24
  4. Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2009, 04:20
  5. Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2007, 15:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L