+ Responder ao Tópico

1. 1929,

células menores e bem distribuidas são a melhor solução. Não fica mais barato como você pensa, mas disponibiliza melhor o sinal. Entretanto, tem a questão do radio espectro: quanto mais células mais poluído ficará o espectro radio-elétrico.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

células menores e bem distribuidas são a melhor solução. Não fica mais barato como você pensa, mas disponibiliza melhor o sinal. Entretanto, tem a questão do radio espectro: quanto mais células mais poluído ficará o espectro radio-elétrico.
    Em resumo: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Mesmo o custo sendo mais alto pela instalação de mais torres, acho mais seguro ter mais células. Afinal, já tenho 3 torres, se colocar mais 3 fecho a cobertura que preciso. E se tiver que substituir RB por algum problema, fica menos oneroso depois.

Só o que me preocupa é a questão do processamento. Eu imaginava que se fica em bridge o processamento iria para quase zero. E aí ter mais mhz ou menos seria secundário.

3. amigos a frequencia de 2,4ghz tah tao escrota e abandonada que nem a Anatel fiscaliza mais !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    amigos a frequencia de 2,4ghz tah tao escrota e abandonada que nem a Anatel fiscaliza mais !
    Pois tu sabe que eu já estou achando o mesmo. Dentro de Porto Alegre e arredores está minado de redes clandestinas.
    Se lá do lado da agencia deles, eles não fiscalizam, tu acha que eles vão viajar para o interior?
    Mas como "seguro morreu de velho" é bom não facilitar.
    Meu concorrente aqui faz 3 anos sem registro e agora que diz ter encaminhado está ameaçando todo mundo. Cara de pau.

5. Amigos, vcs estão equivocados, a tia Ana fiscaliza sim, prova disso é que em 2 anos ja sofri 4 fiscalizações, inclusive com equipamento lacrado, e a multa tb é bem baratim, R$2000 e lá se vai, é só denunciar que eles vem correndo..... quanto ao tópico fecho com o marcelo "células menores e bem distribuidas são a melhor solução". Ha ....ja ouviram falarar em OSWAVE ...pesquisem ....otima alternativa para ambiente poluido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 11-05-2011, 00:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2009, 18:21
  3. WPA em rede Wi-Fi Outdoor é viável??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 01-05-2008, 10:59
  4. Wi-fi em prive fazenda
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 6