+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acktimeout

    Ola amigos estou precisando de ajuda novamente, na minha rede alguns clientes q tem sinal bom o ack deles fica oscilando de 30 até 270 por ai, o q pode ser isto? ja troquei todo o equipamento do cliente e não muda nada, alguem pode me dar uma dica? obrigado

  2. #2

    Padrão

    o ack oscila mesmo.. o ideal eh fixar ele.. deixa em dinamico e veja quais clientes produzem ack alto.. tente corrigir o maximo que puder... depois que tudo ok.. vc fixa ele em um ack 30.. 35 ... ai depende da distancia.. mas o ideal eh 30 mesmo... para ter um aproveitamento legal do troughput ...

    cliente que nao conseguir conectar no ap... quando fixo em 30.. eh cliente com instalaçao problematica.. eh so ir e concertar...


  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o ack oscila mesmo.. o ideal eh fixar ele.. deixa em dinamico e veja quais clientes produzem ack alto.. tente corrigir o maximo que puder... depois que tudo ok.. vc fixa ele em um ack 30.. 35 ... ai depende da distancia.. mas o ideal eh 30 mesmo... para ter um aproveitamento legal do troughput ...

    cliente que nao conseguir conectar no ap... quando fixo em 30.. eh cliente com instalaçao problematica.. eh so ir e concertar...


    Amigo, incrivel seu conhecimento... não tem um post que voce tenha deixa uma mensagem que eu não tenha dado uma olhada pra aprender um pouco.

    Simplesmentes parabens...

  4. #4

    Padrão

    Vlew amigo, muito obrigado, foi de grande ajuda.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o ack oscila mesmo.. o ideal eh fixar ele.. deixa em dinamico e veja quais clientes produzem ack alto.. tente corrigir o maximo que puder... depois que tudo ok.. vc fixa ele em um ack 30.. 35 ... ai depende da distancia.. mas o ideal eh 30 mesmo... para ter um aproveitamento legal do troughput ...

    cliente que nao conseguir conectar no ap... quando fixo em 30.. eh cliente com instalaçao problematica.. eh so ir e concertar...


  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por heltondorl Ver Post
    Vlew amigo, muito obrigado, foi de grande ajuda.

    Posta ai se conseguiu resolver com a dica do Alexandre...