Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Com certeza vai depender do perfil dos clientes. Por isso disse que é um assunto polemico.

A minha ideia com o questionamento é estabelecer um parametro estimado, pois quando se está no inicio do provedor com poucos clientes, não há como saber o perfil.

Abraço

Padrão

Tenho 2MB full embratel e consegui atender 140 clientes (com maximo de 70 on-line) com garantia de banda de 80% numa boa. Agora consigo dar até 50% de garantia. Como tenho clientes decepcionados com a concorrencia não posso deixar a qualidade cair. Já pedi mais 2MB a Embratel.

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Tenho 2MB full embratel e consegui atender 140 clientes (com maximo de 70 on-line) com garantia de banda de 80% numa boa. Agora consigo dar até 50% de garantia. Como tenho clientes decepcionados com a concorrencia não posso deixar a qualidade cair. Já pedi mais 2MB a Embratel.
    Olá vitor,

Qual é a velocidade que você vende??

Abraço

Padrão

Opa rogerio,

Vendo 64K/100K (90 clientes), 100K/200k (33 clientes) e 150K/300k (18 clientes).

Abraço

Padrão

Aminha linha e adsl. pois alguns cliente falam que a net eseta lenta e outros diz que esta uma maravilha.
    o que me acoselha a fazer neste caso.

Padrão

Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post
    Aminha linha e adsl. pois alguns cliente falam que a net eseta lenta e outros diz que esta uma maravilha.
    o que me acoselha a fazer neste caso.
    Dependendo do numero de clientes colocar um link dedicado.

Ou então colocar outro adsl.

Verifique a rede, latencia e etc.