Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    por acaso, você está usando amplificador?

Amigo, eu comprei este ponto de uma pessoa q antes estava usando amplificador, e ñ tinha nenhuma interferência, estava usando um ap router + amplificador + antena, a primeira coisa q fiz foi tirar td isso, tá até aqui em casa o amplificador, montei um pc ap q por sinal é o q tá as fotos no forum q postei anteriormente, ligado aqui em casa 3 dias em teste, ñ interferia em nada, lá deu esses problemas, parece brincadeira....

Padrão

essa interferencia nao esta parecendo causada pelo seus equipamentos ..
    quando desliga para a interferencia nas TV?

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    essa interferencia nao esta parecendo causada pelo seus equipamentos ..
    quando desliga para a interferencia nas TV?

Pior q é amigo, desligo td para, ligo td interfere, e qdo gira a caixa a interferência piora ou melhora, depende da posição, liguei sem a antena e a placa de rede wireless e interfere do mesmo jeito, é o conjunto, placa mãe, fonte, hd, ainda ñ chegou meu CF, até o cooler desliguei e ñ parou a interferência, estou aguardando um amigo tarzer uma fonte da IBM e outra real pra tirar a duvida....

Padrão

Ahh, outra coisa a salientar, as tvs q sofrem interferencia ñ só são a do mesmo predio q tá a torre, mas tb das casas ao lado, descartando a corrente eletrica....

Padrão

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pior q é amigo, desligo td para, ligo td interfere, e qdo gira a caixa a interferência piora ou melhora, depende da posição, liguei sem a antena e a placa de rede wireless e interfere do mesmo jeito, é o conjunto, placa mãe, fonte, hd, ainda ñ chegou meu CF, até o cooler desliguei e ñ parou a interferência, estou aguardando um amigo tarzer uma fonte da IBM e outra real pra tirar a duvida....
    acredito que seja a propria placa mãe.
    esperimente fazer um teste com outra dificilmente será a fonte amigo.

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    acredito que seja a propria placa mãe.
    esperimente fazer um teste com outra dificilmente será a fonte amigo.

É amigo, tb tô começando a achar, vejo as mesmas situações pesquizando por aí, o pessoal falava em placa mãe.....