+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question apos reiniciar routerboard Interface Wlan volta desabilitada

    Gostaria de receber a opinão de vcs.

    compre uma routerboard 133 mkt nivel.4 com 2 cartoes.

    1-emp8602
    2-ubutiqui xr2

    Faço toda configuração normalmente, mas quando eu reboot ou reset a routerboard toda configuração feita some, como tivesse acabado de instalar o mkt.

    Alguém já passou por isso.

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    das vezes em que vi esse problema era devido a RB (ou mesmo placa-mãe do PC) não está reconhecendo corretamente o cartão; ou ainda problema de alimentação, afinal esse cartão Ubiquiti consome muito, exigindo uma fonte boa para alimentá-lo corretamente. Se estiver usando a fonte padrão de 1 ampère substitua por uma de 3A ou mais.

  3. #3

    Padrão

    Amigo de uma olhada no jumper de reset !!
    Nao tenho experiencia com RB, nem sei se ela sobe com o Jumper fexado, + vale a dica.
    Falow

  4. #4

    Padrão

    pode ser o jumper ou mal encaiche dos cartões.
    Última edição por 14735; 27-10-2008 às 10:03.

  5. #5

    Padrão ok

    Farei todos os testes citado, agradeço a todos pela info.

    Assim que tiver resolvido meu problema informo o resultado.

  6. #6

    Padrão

    Marcos estou passando pelo mesmo problema que você... estou logo com 2 rbs 133 fazendo a mesma coisa que a sua, após a configuração feita, se eu desligo e volto a ligar ambas, as configurações feitas desaparecem... e ai você conseguiu resolver o problema da sua rb?

  7. #7

    Padrão

    CSILVA,

    Ainda não. assim que resolver lhe aviso.

  8. #8

    Padrão

    olha eu consegui resolver o problema das minhas rbs... foi simples! apenas retirei o jumper da rb e refiz a configuração, então desliguei, voltei a ligar e as configurações permaneceram... tenta ai posta o resultado falou!