+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa mãe Mini-iTX para PC AP com Mk

    Salve Undelinux,

    Estava olhando estes dias sobre a placa mãe Mini-iTX da via: VIA pc2500 Mainboard - VIA Technologies, Inc.

    Ela tem processador integrado de 1.5ghz, suporta ate 2gb de memoria, tem som, video e rede onboard e dois slots pci, alem de ter um preço altamente atrativo: Media de R$ 180,00.

    Estava pensado em colocar elas no lugar de Rb, visto que poderiam ter um bom desempenho.

    https://www.compulink.com.br/informa...-pc2500-1-5ghz

    Gostaria da opinião de vocês sobre essa opção,

    Alguem já usou? testou?

    Será que esse hardware e compativel com o MK?? não me lembro bem mas já li em algum lugar sobre incompatibilidade do MK com chipset via. Procede???


    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Também estou estudando sobre as mini itx, quero mais para apresentações mesmo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Salve Undelinux,

    Estava olhando estes dias sobre a placa mãe Mini-iTX da via: VIA pc2500 Mainboard - VIA Technologies, Inc.

    Ela tem processador integrado de 1.5ghz, suporta ate 2gb de memoria, tem som, video e rede onboard e dois slots pci, alem de ter um preço altamente atrativo: Media de R$ 180,00.

    Estava pensado em colocar elas no lugar de Rb, visto que poderiam ter um bom desempenho.

    https://www.compulink.com.br/informa...-pc2500-1-5ghz

    Gostaria da opinião de vocês sobre essa opção,

    Alguem já usou? testou?

    Será que esse hardware e compativel com o MK?? não me lembro bem mas já li em algum lugar sobre incompatibilidade do MK com chipset via. Procede???


    Abraço
    Amigo uso uma placa mãe Gicabyte com chip via e não tenho problemas.

    O melhor é que ate a placa de rede onboard dela o MK reconheceu, mas aguarde alguns horas que os feras daqui te darão mais detalhes.

    Outra coisa, tem que ver a necessidade que tera para processamento, pois mesmo esse processador via tendo 1.5 ghz ele é um processador fragil a temperatura e não sei se ele tem estabilidade.

    Outro ponto a analisar é: O Processador esta soldado a placa, correto? Se der problema na placa ou no processador é lixo então poderá sair caro.

    Abraço e sucesso.

  4. #4

    Padrão

    Amigo,

    eu já usei essa plaquinha. Mas tem um problema: ela trava se você adicionar dois cartões; ou seja, ela só funciona bem com apenas um cartão. Confirmei isso na prática.

  5. #5

    Padrão

    Olá Marcelo,

    Serio?? com qual cartão você usou?? Deve ser devido a arquitetura de baixo consumo neh?

    Com quais cartões você testou ela?

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    Pelo que eu lembro testei DWL-G510, DWL-AG530 e uma mini-PCI no adaptador.