+ Responder ao Tópico

1. Eu vou falar um negócio bem sério aqui, sei que vai ter gente que vai me xingar, falar mal da minha mãe e dizer até que dorme com o meu cachorro , mas se você quer mesmo montar uma coisa como diz uma amiga minha " DEGRAU MASTER" então começe tirando parte desse dinheiro e qualifique sua mão de obra, contrate uma consultoria técnica, pague alguem para fazer o projeto documentado, forme uma equipe técnica descente antes de iniciar a brincadeira, porque se eu tivesse R$ 100.000,00 pra montar um provedor e descobrisse que o cara que aceitou o desafio estivesse perguntando que antena usar em um forúm eu acho que eu apertava uma bola do saco com um alicate, não se ofenda por favor, aqui no forum existem profissionais de inegualavél qualidade e capacitação, mas dúvido muito que alguem sério e que saiba realmente do que esta falando pare para montar um projeto por pura e simples apreciação de talvez um agradecimento em baixo do post, é serio gente, vejo muito disso em foruns, existem pessoas que não entram para trocar idéias, não descutem problemas atrás de solução, geralmente buscam respostas prontas para seus problemas e pronto, quando na verdade projetos a gente paga para serem feitos quando não dispomos de conhecimento que é o mais importante como disse nosso amigo ai acima.
    Agora podem soltar as criticas e meter a boca, mas essa é a realidade.
    Última edição por ayco; 27-10-2008 às 13:17.

2. Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    Eu vou falar um negócio bem sério aqui, sei que vai ter gente que vai me xingar, falar mal da minha mãe e dizer até que dorme com o meu cachorro , mas se você quer mesmo montar uma coisa como diz uma amiga minha " DEGRAU MASTER" então começe tirando parte desse dinheiro e qualifique sua mão de obra, contrate uma consultoria técnica, pague alguem para fazer o projeto documentado, forme uma equipe técnica descente antes de iniciar a brincadeira, porque se eu tivesse R$ 100.000,00 pra montar um provedor e descobrisse que o cara que aceitou o desafio estivesse perguntando que antena usar em um forúm eu acho que eu apertava uma bola do saco com um alicate, não se ofenda por favor, aqui no forum existem profissionais de inegualavél qualidade e capacitação, mas dúvido muito que alguem sério e que saiba realmente do que esta falando pare para montar um projeto por pura e simples apreciação de talvez um agradecimento em baixo do post, é serio gente, vejo muito disso em foruns, existem pessoas que não entram para trocar idéias, não descutem problemas atrás de solução, geralmente buscam respostas prontas para seus problemas e pronto, quando na verdade projetos a gente paga para serem feitos quando não dispomos de conhecimento que é o mais importante como disse nosso amigo ai acima.
    Agora podem soltar as criticas e meter a boca, mas essa é a realidade.
    cara o motivo do forum, num eh fazer o meu projeto na base de perguntas, sei q muitas vezes existem perguntas e respostas ssem fundamento, meu projeto eu estou desenvolvendo aki independente da opniao de vcs, a questao eh um comparativo de experiencias de equipamentos. Sei quais equipamentos vou usar, em alguns nunca tive experiencia. o forum serve para isso. todos aki ajudam uns aos outros. vou gastar cem mil, vou, vai dar certo? quam sabe, nao busco o projeto pronto aki. Sei q vou usar as canopy em ponto a ponto. acho melhor isso eh fato. Nao eh o primeiro projeto q faço de grande porte, mas eh o primeiro q eu faço parte da sociedade. 100 mil nao eh so pra o provedor eh o projeto inteiro, mas, tambem em soluções em geral.

Pega leve!

3. So pra constar eu ouço muito aqui no forum que tem genet que atende cliente a 10 km a 15 km aqui na minha ciadde par atender com um serviço decente os clientes em 2.4 tive que montar quase 20 pops nao tao altos em pequenos predios com antenas hiperlink 14 dbi routerboards com 2 ou no maximo 3 cartoes e com potencia minima clientes todos com radios e entenas de grelhas com o radio preso atras da grade e nao atendendo a mais de 1km do ponto de acesso meus links para os pops sao em 5.8 e as vezes em 2.5 (tenho LIcença MMDS ) e me pergunto estes links distantes assim funcionam bem ?

um abraço

4. Como vi o seu topico gostaria de saber se você já tem sistema para administrar o seu sistema? tenho um sistema que você ontrola todo o mikrotik, e a parte financenira integrada com autoblock, central do assinante onde pode retirar o boleto, mudar senha, acessar o extrato de conexão. o sistema dá baixa nos boletos via arquivo de retorno gerado pelo seu banco... seria um sistema para você conseguir ter total controle de seu provedor.

Caso deseje favor entre em contato pelo meu msn christiano(arroba)majestics.info ou mande um e-mail para christiano(arroba)viplitoral.com

grato

5. Citação Postado originalmente por nonamebr Ver Post
    Como vi o seu topico gostaria de saber se você já tem sistema para administrar o seu sistema? tenho um sistema que você ontrola todo o mikrotik, e a parte financenira integrada com autoblock, central do assinante onde pode retirar o boleto, mudar senha, acessar o extrato de conexão. o sistema dá baixa nos boletos via arquivo de retorno gerado pelo seu banco... seria um sistema para você conseguir ter total controle de seu provedor.

Caso deseje favor entre em contato pelo meu msn christiano(arroba)majestics.info ou mande um e-mail para christiano(arroba)viplitoral.com

grato
    bom eu ia usar o programa CONPROVE que ja vi falar a muito tempo. embora se o seu for mais completo me interessa, ja te add no msn, pra conversamos melhor!! grato!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-03-2013, 13:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2004, 23:55
  3. Melhor Ap para provedor
    Por rafacs83 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-06-2004, 07:12
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4