+ Responder ao Tópico

1. E ai guilherme!!!!!!
    Resolveu alguma coisa??? posta o seu projeto ai pra galera do forum avaliar, e tambem para ajudar outras pessoas com a mesma duvida.

Abraço

2. Se quer qualidade te indico.
    RB 433AH, trabalhando apenas com 2 cartões, e de preferencia R52H, se não precisar de Homologação.
    Setoriais Hyperlink, ou Pluton, de 90º.
    Isso para destribuição ficaria exelente.

3. Amigo, cem mil da pra fazer muita coisa, mas tem que tomar cuidado, as vezes se acha que tem muita grana e da pra investir, mas quando vê faz besteira, pesquise bastante, compare preço e qualidade, tenho 2 provedores estou indo para o terceiro, gastei quase 60 paus no primeiro, no segundo não cheguei a gastar 30, tamanha é a economia, pois ja estava vacinado, comprar desenfradamente sempre os melhores e os mais caros, hoje sei que nem sempre o mais caro é o melhor, antenas por exemplo tinha antenas de 33 para ligar pop em 3 km, hoje não faço isso compro de menor ganho de 27 e fico feliz, ta certo que economizei ai pouco questao de uns 200 reais, mas se vc somar isso no final da uma quantia enorme, o melhor jeito de saber e ter uma previsão do que vai comprar, e o quanto vai gastar é "ler" bastante, leia sobre provedores, antenas, pesquise fornecedores, equipamento, procure pessoas com experiência no assunto, para não sair gastando muito, e depois que tiver tudo ok, não conseguir manter o negocio,
    aqui vc vai encontrar bastantes amigos que ja passou por isso, vamos dar qualidade mas vamos gastar apenas o necessario, abraços a todos

4. use um bom gatway, paineis da hyper de 17 rb 433 com cartao engenius, se gasta ai uma media de 5 paus, e tem uma qualidade, depois que tiver ok, vc começa a preocupar com o scm, mas faça isso depois de pesquisar e ver se compensa, analise sua concorrencia, veja como ela se adequa, ataque no ponto fraco dela, aki no meu caso ataco com uma banda maior para meus clientes, vendo 300k por 5o pelo fato de ter link de sobra, contra os 49,90 de 64, com link saturado, e um bom atendimento, inclusive atendimendo no domingo,

5. Eu te aconselho também a visitar as empresas onde pretende comprar, sei que parece perda de tempo mas é essêncial também, como o dinheiro a investir é muito alto saiba onde colocá-lo também !

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-03-2013, 13:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2004, 23:55
  3. Melhor Ap para provedor
    Por rafacs83 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-06-2004, 07:12
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4