+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RouterBOARD 600

    Oi Pessoal,

    Gostaria de saber qual amperagem maxima que a placa RouterBOARD 600 suporta?, sei que ele suporta ate 56v DC, estou com um problema de travamento da placa, perda de conexao com a lan, e o cartao de as veses regenta conexao, fale com o suporte e me recomendaram por uma fonte de 48v DC mais nao sei qual amperagem devo compra!, alguem poderia ajudar?

    Modelo: RB600
    Cartoes: 04 EnGenius EMP-8602 PLUS-S


    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Olha amigo use uma fonte de 48v e 6 amperes, sendo que vc tem 4 cartões cada um consome em media 1 amper, deixando 2 amperes disponiveis para a RB

    Falow

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Olha amigo use uma fonte de 48v e 6 amperes, sendo que vc tem 4 cartões cada um consome em media 1 amper, deixando 2 amperes disponiveis para a RB

    Falow
    Obrigado amigo

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Olha amigo use uma fonte de 48v e 6 amperes, sendo que vc tem 4 cartões cada um consome em media 1 amper, deixando 2 amperes disponiveis para a RB

    Falow
    Cara vc poderia me indicar uma loja ou fornecedor que tenha este tipo de fonte?

    Grato,

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    RB600, máximo 56V/12A.

    Fonte para RB você pode encontrar aqui: [email protected] , fica no RJ.

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Cara vc poderia me indicar uma loja ou fornecedor que tenha este tipo de fonte?

    Grato,

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Olha amigo use uma fonte de 48v e 6 amperes, sendo que vc tem 4 cartões cada um consome em media 1 amper, deixando 2 amperes disponiveis para a RB

    Falow

    caramba 48v e 6A ou 48v e 0,6A??? 6 amperes num eh muito nao???

  8. #8

    Padrão

    48Vx6A=288W uma rb dessa consome 288w???? vajamos o que diz o manual dela:

    Power consumption ~9W without extension cards,
    maximum – 35+ W (25+ W output to extension cards)

    O maual diz que se for maior que essa potencia tem que haver um sistema de refrigeração externa (ventilação por exemplo)

    Façamos alguns calculos:
    Vamos supor que vc usa 4 ubiquiti xr2 que consomem 1,3A em 3,3v de acordo com o sitio do fabricante logo teriamos 4x1,3Ax3,3V=17,16W ou seja não extrapolamos o limite de 25w para os cartões mini pci logo uma fonte de 48v e 1A teria q ser sufuciente

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    caramba 48v e 6A ou 48v e 0,6A??? 6 amperes num eh muito nao???
    Cara nao sei te falar, so sei que com uma fonte de 18v e 3A minha RB600 +04 Cartao esta travando muito.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    48Vx6A=288W uma rb dessa consome 288w???? vajamos o que diz o manual dela:

    Power consumption ~9W without extension cards,
    maximum – 35+ W (25+ W output to extension cards)

    O maual diz que se for maior que essa potencia tem que haver um sistema de refrigeração externa (ventilação por exemplo)

    Façamos alguns calculos:
    Vamos supor que vc usa 4 ubiquiti xr2 que consomem 1,3A em 3,3v de acordo com o sitio do fabricante logo teriamos 4x1,3Ax3,3V=17,16W ou seja não extrapolamos o limite de 25w para os cartões mini pci logo uma fonte de 48v e 1A teria q ser sufuciente
    Sera mesmo cara?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Sera mesmo cara?
    Rapais para você me questionar deve falar onde eu estou errado, tirei as concluões do manual da rb600A.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    Rapais para você me questionar deve falar onde eu estou errado, tirei as concluões do manual da rb600A.
    Nao estou te questionando vc, so estou com duvida se relmente vai funcionar com 48v 1A.

    Grato,

  13. #13

    Padrão

    Cara isso não tem logica não... isso só pode ser erro de Bios ou outra coisa pois aqui até hoje não conseguimos resolver e olha que usamos baterias seladas de alta preformace com inversores e etcs. Até fonte de pc usamos e não resolve o problema parece um conflito que faz ela resetar !!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Cara isso não tem logica não... isso só pode ser erro de Bios ou outra coisa pois aqui até hoje não conseguimos resolver e olha que usamos baterias seladas de alta preformace com inversores e etcs. Até fonte de pc usamos e não resolve o problema parece um conflito que faz ela resetar !!!
    Cara vc tem mesmo problema que eu? e nao resolveu ainda?

  15. #15

    Padrão

    Nada... Ontem foi pior ainda o que fizemos aqui. Como sempre temos equipamentos de reserva troquei os 4 cartões para novos e a RB600 para outra novinha nunca tinha usado. A unica coisa que fiz foi clonar os MACs dos cartões antigos e um exporte da AcessList o resto configurei tudo do ZERO manualmente. Troquei a fonte de energia para o modelo que voces recomendaram aqui no site FONTE PC 20A - 12V ligada no No-Break 1.5KVA NOVO. Atualizamos o Firmware para 3.15 ----->>> Resultado mesmo problema.

    Sem watchdog ele apresenta o erro CRITICAL - WATCHDOG TIMER
    Com watchdog ele apresenta o erro CRITICAL - Reboot system outpower (cause 1)

    Ou seja o que mais pode estar errado ???
    ***O mais interressante é que tinha 60 dias que ela não apresentava nenhum tipo de problema.


    Voce resolveu o seu problema com a RB600 ?