Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Sera mesmo cara?
    Rapais para você me questionar deve falar onde eu estou errado, tirei as concluões do manual da rb600A.

2. Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    Rapais para você me questionar deve falar onde eu estou errado, tirei as concluões do manual da rb600A.
    Nao estou te questionando vc, so estou com duvida se relmente vai funcionar com 48v 1A.

Grato,

3. Cara isso não tem logica não... isso só pode ser erro de Bios ou outra coisa pois aqui até hoje não conseguimos resolver e olha que usamos baterias seladas de alta preformace com inversores e etcs. Até fonte de pc usamos e não resolve o problema parece um conflito que faz ela resetar !!!

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Cara isso não tem logica não... isso só pode ser erro de Bios ou outra coisa pois aqui até hoje não conseguimos resolver e olha que usamos baterias seladas de alta preformace com inversores e etcs. Até fonte de pc usamos e não resolve o problema parece um conflito que faz ela resetar !!!
    Cara vc tem mesmo problema que eu? e nao resolveu ainda?

5. Nada... Ontem foi pior ainda o que fizemos aqui. Como sempre temos equipamentos de reserva troquei os 4 cartões para novos e a RB600 para outra novinha nunca tinha usado. A unica coisa que fiz foi clonar os MACs dos cartões antigos e um exporte da AcessList o resto configurei tudo do ZERO manualmente. Troquei a fonte de energia para o modelo que voces recomendaram aqui no site FONTE PC 20A - 12V ligada no No-Break 1.5KVA NOVO. Atualizamos o Firmware para 3.15 ----->>> Resultado mesmo problema.

Sem watchdog ele apresenta o erro CRITICAL - WATCHDOG TIMER
    Com watchdog ele apresenta o erro CRITICAL - Reboot system outpower (cause 1)

Ou seja o que mais pode estar errado ???
    ***O mais interressante é que tinha 60 dias que ela não apresentava nenhum tipo de problema.

Voce resolveu o seu problema com a RB600 ?

Tópicos Similares

1. Problema com Routerboard 600
    Por Squinzani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2008, 13:29
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2005, 17:00
  3. US Robotics 33.600 Nao conecta
    Por pascal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2004, 16:11
  4. AP-600 Proxim