Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vou tentar isso tb mas to deixando ele rodar sem o cache por enquanto pq parou de desligar, assim q consseguir fazer o cache volar aviso o q foi, valew pessoal.

2. Bom, reinstale o mk 3.15 e volte o backup mas qd for instalar deixe sem instalar os pacotes MPLS e XEN. Isso resolverá seu problema.

3. Ola pessoal, estou com um problema parecido, alem da msg no log o meu servidor trava!!! ja troquei a maquina inteira outro hdd e licenca, mais instalei com mesmo cd MK 3.10 e restaureio o backup... da este problema, nos ultimos dias 3 a 4 vezes por dia...

Alguem tem uma luz!!!

Agradeço a todos

4. Citação Postado originalmente por lindelson Ver Post
    Ola pessoal, estou com um problema parecido, alem da msg no log o meu servidor trava!!! ja troquei a maquina inteira outro hdd e licenca, mais instalei com mesmo cd MK 3.10 e restaureio o backup... da este problema, nos ultimos dias 3 a 4 vezes por dia...

Alguem tem uma luz!!!

Agradeço a todos
    Amigo,
    Baixe uma nova iso e não use backup. Você só trocou de hd e placa-mãe mas não trocou as placas de rede não é?
    Faça estes testes ae.

Qualquer coisa...

5. troquei a CPU inteira, nao aproveitei nada da antiga!!! como faço um backup so dos user??? para cadastrar no outro?
    Qual a versao devo colocar 3.15?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2012, 10:09
  2. Balanceamente ou Outro Servidor Mikrotik
    Por Lemidy no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2010, 15:53
  3. Servidor Mikrotik no routerboard ou no PC???
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2009, 07:48
  4. Respostas: 10
    Último Post: 27-08-2008, 18:14
  5. servidor mikrotik desligando itermitente
    Por pretinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2008, 23:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L