Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poe a versão 3.15, se continuar vai colocando outra maior ou menor que esta. Para fazer um backup apenas dos user, vá pelo terminal dentro da pasta onde está cadastrado os usuarios e dá um export, assim irá fazer o backup do pretendido. Para recuperar, dá um import selecionando o arquivo.

2. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Poe a versão 3.15, se continuar vai colocando outra maior ou menor que esta. Para fazer um backup apenas dos user, vá pelo terminal dentro da pasta onde está cadastrado os usuarios e dá um export, assim irá fazer o backup do pretendido. Para recuperar, dá um import selecionando o arquivo.
    MG. RG, vc acha que o problema e no Mikrotik? e nao em Hardward!!! Coloquei outro nobreak parou um pouco de travar, mais ainda trava pelo menos 1 X por dia. Hoje ela travou ai verifiquei se realmente a maquina estava travada ou era so o MK e realmete estava tudo travado, entao vi q estava um pouco quente dentro da cpu resolvi tirar a tampa do Gabinete, para refrigerar mais.... assim que tiver mais novidades posto aqui... obrigado pela dica e outras e bem vindas.... isso aqui ja esta me tirando o sono, e os clientes ja estao de saco cheio de cair a net.... rs
    nao consegui import o arquivo nao...

3. Qual ver. voce está usando? Quanto de Memoria? Clock da Memoria?

eu tive uns problemas desses usava a Ver:. 2.x e tinha posto 2 memorias DDR 400 Cada uma com 512 MB
    e ficava assim, tirei uma e ficou com só com 512 e voltou ao normal, faz o seguinte passa uma borracha na memoria e manda bala !!

4. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Qual ver. voce está usando? Quanto de Memoria? Clock da Memoria?

eu tive uns problemas desses usava a Ver:. 2.x e tinha posto 2 memorias DDR 400 Cada uma com 512 MB
    e ficava assim, tirei uma e ficou com só com 512 e voltou ao normal, faz o seguinte passa uma borracha na memoria e manda bala !!

Magrock,
    Uso a V3.10 1gb de ram ddr2 667 , ja troquei a memoria e todas placas de rede, ontem testei com fonte 600w real e nada travou la pelas 22h ai reconfigurei a bios desativando tudo e setando IRQ para os slot pci mais memso assim o Slot AGP ficou com mesmo IRQ do slot 5 ... Vamos ver o q vai da!!!! Estou com outra maquina k7 256mb MK 2.9.51 na ponta... se travar vou testar com ela.... Ja to sem saber o que fazer... So Deus mesmo pra me ajudar... e ele vai me da esta luz....

5. Citação Postado originalmente por lindelson Ver Post
    Magrock,
    Uso a V3.10 1gb de ram ddr2 667 , ja troquei a memoria e todas placas de rede, ontem testei com fonte 600w real e nada travou la pelas 22h ai reconfigurei a bios desativando tudo e setando IRQ para os slot pci mais memso assim o Slot AGP ficou com mesmo IRQ do slot 5 ... Vamos ver o q vai da!!!! Estou com outra maquina k7 256mb MK 2.9.51 na ponta... se travar vou testar com ela.... Ja to sem saber o que fazer... So Deus mesmo pra me ajudar... e ele vai me da esta luz....
    chegou a passar uma borrachinha de escola na memoria (De preferencia as que apagam canetas Aquelas azul e vermelha) ve ae quem sabe

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2012, 10:09
  2. Balanceamente ou Outro Servidor Mikrotik
    Por Lemidy no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2010, 15:53
  3. Servidor Mikrotik no routerboard ou no PC???
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2009, 07:48
  4. Respostas: 10
    Último Post: 27-08-2008, 18:14
  5. servidor mikrotik desligando itermitente
    Por pretinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2008, 23:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L