Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. [quote=heliogafilho;354641]
    Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Amigo, pelo que entendi que vc escreveu, isso não tem nada a ver com mikrotik, estamos nos Posts de Mikrotik...[/QUOT
    sei q meu conhecimento sobre o MT ñ é muito, contudo sei q para configura-lo em modo PPOE, tem que no cliente criar um discador nas conexões de rede, e isso tem a ver sim com MT, talvez eu não tenha entendido sua pergunta aí é outra questão.

Desculpe, então foi eu quem entendi errado, rsrs mas nunca ouvi falar disto, "criar um discador nos clientes"... Hhehehe

2. Citação Postado originalmente por heliogafilho Ver Post
    COMPANHEIRO PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA E OUTROS NO MESMO SENTIDO. EU FIZ O SEGUINTE:NO DISCADOR DO PC DO CLIENTE EU COLOQUE O LOGIN E A SENHA ELE Ñ SABE, SOMENTE EU Q SEI, DEIXO A SENHA SALVA. PRA EVITAR Q TENHA PROBLEMAS COMO SENHA APAGADA OU DIGITADA NOVAMENTE, VC COLOQUE O DISCADOR PARA DISCAR DIRETO, (VA EM PROPRIEDADES DO DISCADOR NA ABA OPÇÕES DESMARQUE solicitar senha e certi.....)
    Muito interessante. Não sabia que tinha como colocar o windows para discar o pppoe sozinho. bom saber.

abç

3. Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Boa tarde, estou precisando de ajuda para configurar o PPPOE para bloquear as pessoas q tentam invadir minha rede clonando IP/mac.
    Amigo vc tem q criar lista de Bloqueio de Portas, pra deixar um poco mais dificil a invasao, é complicado dizer q tem como bloquea totalmente qualquer tipo de invasao, mas pelo menos ameniza as tentivas...
    Vc deve procurar no forum sobre Firewall...
    no Wiki do under, tem o passo a passo pra PPoE,, e algunas conf. de segurança...
    Tutoriais/Pppoe - UnderLinux Wiki
    blz.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo vc tem q criar lista de Bloqueio de Portas, pra deixar um poco mais dificil a invasao, é complicado dizer q tem como bloquea totalmente qualquer tipo de invasao, mas pelo menos ameniza as tentivas...
    Vc deve procurar no forum sobre Firewall...
    no Wiki do under, tem o passo a passo pra PPoE,, e algunas conf. de segurança...
    Tutoriais/Pppoe - UnderLinux Wiki
    blz.

Vlw pela dica, vou dar uma olhadinha la.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2014, 01:34
  2. Preciso de ajuda para configurar um router cisco.
    Por Luis Henrique Justin no fórum Cisco
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2013, 13:15
  3. Preciso de ajuda para configurar um pppoe no linux mandriva
    Por CarlosAlves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 19:37
  4. Ajuda para configurar PPPOE
    Por Padawan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2009, 14:59
  5. Respostas: 1