+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Firewall Bloqueando.

    E ai Galera tudo na boa.

    Estou com o seguinte problema. Na minha rede eu tenho um servidor Slackware 2.4, ele faz papel de Firewall na minha rede, e dentro da rede eu tenho um servidor Windows 2003 Server rodando o sistema da Empresa, sendo que eu uso o Terminal Service. Eu fiz o redirecionamento para o T.S. Ate ai 100%. Porem eu estou percebendo que depois de um certo tempo conectado o Linux esta barrando as conexões vindo na porta 3389. Eu fiz um tcpdump no IP que bate no Linux esta chegando normalmente e o Ack esta como Ok. Ou seja acredito que esta blz. Mas mesmo assim da uma mensagem que o servidor de T.S esta indisponível. Eu reiniciei o Windows 2003 e mesmo assim não aconteceu nada. Ainda dava o erro de Conexão. Depois que eu reiniciei o Linux dai as conexões voltou ao normal. Tenho um Link dedicado para este Servidor. Então acredito que não seja indisponibilidade da Internet. Agradeço a Atenção.

  2. #2

    Padrão

    se suas regras não forem muito extensas, ponha-as aqui, inclusive politicas. Se forem muito extensas, ponha em no pastebin - collaborative debugging tool

  3. #3

    Padrão

    será que talvez alguem nao removeu a regra que faz o port forwarding e depois voce reiniciando a regra subiu?