+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ag530 para ptp roda legal?

    Galera, estou fazendo um projeto para montar minha primeira ptp, e li bastante aqui no forum mais não encontrei nada sobre a ag530 para fazer ptp, só vejo falar da cm9 , xr5 e outras.

    estou meio com receio de gastar dinheiro com ela e não resolver meu problema.

    quero fazer um ptp de uns 4 km com visada, para passar 2 mega por enquanto com zirok wll605 e pc-ap com mk e com a placa ag530.

    o que me dizem, troco por uma cm9 ou posso usar essa mesmo?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Já li aqui no forum e em outros sobre a utilização da ag530 para ptp, não lembro de ter visto reclamações.
    Sobre o trougput creio que com visada voce consegue ate mais que isso com ela.

    Você vai fazer um ptp apenas ou vai usar os PC/AP para distribuit tambem?

    Se for so para o ptp, tem uma opção em conta ai, o pessoal ta gostando muito dela.
    NS5, faça uma busca aqui no forum sobre ns5 do piri.

    Espero ter ajudado.


    Abraço

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A AG 530 fecha link de 4km muito bem, com Throughput elevado e excelente estabilidade.

    Agora, como o colega Rogeriosims citou existem novas tecnologias no mercado, é bom você da uma pesquisada.

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Galera, estou fazendo um projeto para montar minha primeira ptp, e li bastante aqui no forum mais não encontrei nada sobre a ag530 para fazer ptp, só vejo falar da cm9 , xr5 e outras.

    estou meio com receio de gastar dinheiro com ela e não resolver meu problema.

    quero fazer um ptp de uns 4 km com visada, para passar 2 mega por enquanto com zirok wll605 e pc-ap com mk e com a placa ag530.

    o que me dizem, troco por uma cm9 ou posso usar essa mesmo?

    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

    Já li aqui no forum e em outros sobre a utilização da ag530 para ptp, não lembro de ter visto reclamações.
    Sobre o trougput creio que com visada voce consegue ate mais que isso com ela.

    Você vai fazer um ptp apenas ou vai usar os PC/AP para distribuit tambem?

    Se for so para o ptp, tem uma opção em conta ai, o pessoal ta gostando muito dela.
    NS5, faça uma busca aqui no forum sobre ns5 do piri.

    Espero ter ajudado.


    Abraço


    Valeu cara, a intenção minha é usar o pc para distribuição tbem com outra ag530 em 2.4Ghz, será que rola no mesmo pc?
    eu li muito bem da cm9 tbem, mais como não vou passar muito trafego acho que não é necessario usar uma cm9 agora e por ela ser uma minicpi não ouvi falar muito bem de usar adaptador para pci.

    Obrigado por enquanto.

  5. #5

    Padrão

    Da pra usar duas ag530 sim, uma recebendo o link em 5.8 e outra distribuindo em 2.4.

    Você vai usar omni certo?? o ideal seria você usar paineis, mas por questões de economia inicialmente se seu spectro possibilitar uma omni quebra o ganho por uns tempos.

    Ouvi falar muito bem tambem sobre a cm9, mas pelo custo beneficio acho que a ag530 é melhor.

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    Olá amigo,

    também uso para meus ptp em 5.8 a AG530, deixo o cachefull bem elevado proximo a 5mb, e funciona 100%, pra efeitos de teste, o cachefull chega aos 600kbps de down..

  7. #7

    Padrão funciona

    Tenho 1,2km com ag530 + wll605 e da 12mb full creio que em 4km se bem alinhados da pra conseguir isso.