Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. alguém jah tentou load balance com essa versão ?

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    alguém jah tentou load balance com essa versão ?
    Praticamente todas as funçòes nesta versào estão funcionando perfeitamente... hotspot, proxy, loadbalance... tudo isso testado e aprovado, desde quando saiu essa versão... Claro que no chage log da versào a MK nào vai informar os acertos das "cagadas" ocultas do soft (tipo o proxy)... Amanhã inicia-se o MUM aqui em SP... Vamos ver se alguém irá comentar algo sobre os problemas que afetaram as últimas versões.... Qualquer coisa comunico....

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Segundo a MK o comando store introduzido na versão 3.15, permitirá escolher o local onde armazenamos os dados, por exemplo, pode ter vários discos rígidos no MK, um para o cache do proxy outro para a base de dados do User Manager, Dude e um para backup.
    Você também poderá usar a opção do Gerenciador de usuários para os vários discos.
    Isto significará migrações e backup muito mais fácil.

Antemão desculpe a minha indagação se eu estiver falando besteira mas desde que eu conheço o Mk "a pouco tempo"
    da pra se utilizar dois HDs, pois aqui eu usava um compact flash com o MK instalado e outro HD só para proxy cache.

4. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Antemão desculpe a minha indagação se eu estiver falando besteira mas desde que eu conheço o Mk "a pouco tempo"
    da pra se utilizar dois HDs, pois aqui eu usava um compact flash com o MK instalado e outro HD só para proxy cache.

Claudemir, boa noite!

Você não compreendeu o tópico do nosso amigo, não é a questão do ''parentproxy'' e sim de poder acrecentar os hd's e escolher em qual deles determinados arquivos devem ser salvos, coisa que nenhum MK fazia até então, nos deixando assim com uma '''pequena'' (mas já é alguma coisa) flexibilidade nas configurações do proxy.

Com a configuração das versões 2.9.xx e até a anterior a essa só se podia salvar em um HD, (tudo) agora não, há uma flexibilidade.

Abração e boa noite!

Tópicos Similares

1. Duvidas do MK em Modo AP
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2006, 19:52
  2. INSTALAÇÃO DO GNOME 2.15.3
    Por crisirado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2006, 15:57
  3. Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2006, 11:25