+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation2

    Galera, alguem já esta usando nanostation2 em clientes? estou pesquizando no paraguay o valor dele, e pelas minhas contas se eu for buscar la consigo um valor bom para reevender para novos clientes, um valor que chega ser igual os kit cliente que compro aqui no brasil mesmo.
    estou pensando em começar a usar o nano, mais gostaria de saber se alguem já esta usando ele em clientes e como esta sendo as experiências.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Bruno, é um ótimo equipamento sim, porém conseguir vender no preço de um kit cliente normal é impossível, pois um kit hoje sai na faixa de 105,00 e um NS2 uns 350,00.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Bruno, é um ótimo equipamento sim, porém conseguir vender no preço de um kit cliente normal é impossível, pois um kit hoje sai na faixa de 105,00 e um NS2 uns 350,00.


    Sim, mais eu disse que se for "buscar no paraguay consigo por U$ 89,00, que em reais vai sair uns R$ 195,00"
    hoje eu vendo os kit aqui por 250,00 então fika um valor acessivel para mim.

    Abraços

  4. #4

    Padrão Nanostations

    Olá,

    Me tornei adepto ao NanoStation em uso em clientes, porém estou utilizando Nano5. Já trabalhei com Nano2 e tem desempenho muito bom. As vezes pelo preço, já compensa ir pensnado em trabalhar com o Nano5 como eu fiz.

    Pode comprar tranquilo que não irá se arrepender.

    Com rádios 2.4 (Edimax, Zinwell, ApRouter) que trabalhava tinha clientes que não conseguia atender nem com 1Mb de troughtput real, agora é no mínimo 10Mbps.

    É realmente show.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Olá,

    Me tornei adepto ao NanoStation em uso em clientes, porém estou utilizando Nano5. Já trabalhei com Nano2 e tem desempenho muito bom. As vezes pelo preço, já compensa ir pensnado em trabalhar com o Nano5 como eu fiz.

    Pode comprar tranquilo que não irá se arrepender.

    Com rádios 2.4 (Edimax, Zinwell, ApRouter) que trabalhava tinha clientes que não conseguia atender nem com 1Mb de troughtput real, agora é no mínimo 10Mbps.

    É realmente show.
    É a pura verdade!
    Concordo com voce, com esses rádinhos não se consegue vender uma internet acima de 1Mega.
    Ja com os Nanos, voce consegue um ótimo desempenho.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Bruno, é um ótimo equipamento sim, porém conseguir vender no preço de um kit cliente normal é impossível, pois um kit hoje sai na faixa de 105,00 e um NS2 uns 350,00.
    Kit cliente a 105,00 reais, imagino que seja grade+cabo+conectores+placa pci certo ?

    Enquanto um instalador monta um kit desses (ele monta a antena, faz o cabo, abre o pc do cliente, instala drivers, configurar ip etc... ) outro instalador que já sai com o nanostation no tubo com suporte e só lança o cabo de rede, faz pelo menos 2 instalações, se não fizer 3.. e tem mais, abrir máquina de cliente ? jamais, chega, já tivemos dor de cabeça de mais. e quando esbarra naquele pente de memória que ta alí a anos, e o pc não liga mais heuahueahea

    Que custe 350 reais, vale a pena, eu pago os 50 reais e o cliente paga os 300.

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    É a pura verdade!
    Concordo com voce, com esses rádinhos não se consegue vender uma internet acima de 1Mega.
    Ja com os Nanos, voce consegue um ótimo desempenho.
    Pretendo por NS2 como ap bridge para meu server mikrotik neste mode de operação tem um bom dsempenho amigo?

    EDITADO....

    Poxa ninguem pra me ajudar com alguma informação sobre o que pretendo...
    Última edição por gladstony; 27-01-2009 às 04:10.

  8. #8

    Padrão

    Tenho NanoStation2 para venda...preco unidade R$270,00 para no minimo 10 unidades.
    Para informacoes: [email protected]

  9. #9

    Padrão Nanostation2

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Pretendo por NS2 como ap bridge para meu server mikrotik neste mode de operação tem um bom dsempenho amigo?

    EDITADO....

    Poxa ninguem pra me ajudar com alguma informação sobre o que pretendo...

    Trabalha muito bem como AP ate 20 clientes.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shelley Ver Post
    Trabalha muito bem como AP ate 20 clientes.
    Olha a indicação dele, seria mesmo para ser cliente, ou então fazer uma ponte, mas não para trabalhar com AP.
    Pois a capacidade dele como ap é pequena. Eu não indicaria para 20 clientes.

  11. #11

    Padrão

    Eu uso e trabalha bem.