+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Aki no Rio sao de 30 em 30m medicao feita com trena a laser...pode varias coisa de 30 a 50 cm..qd eh em esquina pode variar pra mais ou para menos, onde houve reurbanizacao, ja vi casos de um poste a 2 metros de outro ou entao qd trocam os postes de eucalipto por concreto armado, por exstirem cabos de telefonia, fica os dois..terrivel.
    Agora querido, vc ta comprando 36M, coloca coisa boa ai...tira o escorpiao do bolso...como diz o ditado, " o barato sai caro "
    pois eh 36M nao eh facil nao!
    mas derepente fizemos dois nstreme-dual e dividimos a rede em 2, ou acho q vai ser canopy mesmo
    alguem tem ideia de quanto ta custanto esse canopy o par?

2. Cara, se eu fosse você, faria com canopy.

Não é querendo desmerecer as tecnologias que já trabalhamos, mas é que você tem garantia aqui no brasil com a motorola e é algo que você coloca e funciona. Como é algo de responsabilidade, eu acho que o dinheiro nao seria o problema nesse caso...

3. Voto no MK com Nstreme...muito bom e mais em conta...

4. você não pode pensar só no "agora", se futuramente você aumentar a capacidade do link e se colocar um rádio que supra somente esses 36mbps será complicado no futuro.

dependendo da situação você tem que apelas pra coisa mais bruta como os canopy mesmo ou pensar em rádios da siemens.

5. Talvez o MK atenda, porem se vc compra um link de 36MB tem $$ para torrar com um par de motorola, eu tenho o canopy como um sistema mais confiavel.
    Agora se for para economizar vai de MK mesmo se seja feliz.
    Talvez 2 links em nstreme + load balance daria conta do recado com uma certa garantia se for feito em radios separados.

Valew.

Tópicos Similares

1. Como testar link de 34 Mbps no Mikrotik?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-07-2009, 16:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2004, 17:11
  3. Link de 35 km
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2004, 10:54
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L