Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Você terá que baixar esses pacotes ai do link, de acordo com sua arquitetura, enviar para o FILES do Mikrotikls, reiniciar para ele ser instalado. Desabilitar o Wireless (comum) habilitar o Wireless-test e reiniciar de novo.
    Obrigado, e vale apena mesmo? Você viu alguma diferença significativa no desempenho do enlace? Aumentou a banda passante?

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Obrigado, e vale apena mesmo? Você viu alguma diferença significativa no desempenho do enlace? Aumentou a banda passante?

Nunca usei... ando meio pé atrás com esses *test da Mikrotikls... dá umas buchas de vez em quando que ninguém merece.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Nunca usei... ando meio pé atrás com esses *test da Mikrotikls... dá umas buchas de vez em quando que ninguém merece.
    Pois é, vou deixar quieto por enquanto, está tudo direitinho aqui. Aproveitando, tenho uma pergunta aos mais experientes:

Periodic Calibration, causa queda do enlace? Tenho um enlace de 1,5 Km com EMP-8602, sinal -35, forte demais, com Ziroks de 60cm, e cards RMP-8602, mais notei que este nunca tem o mesmo uptime dos outros. A potencia do cartão é 15 Dm, o que pode está causando a queda? Nessa mesma RB tem mais 2 cards que o uptime bate os 40 dias.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pois é, vou deixar quieto por enquanto, está tudo direitinho aqui. Aproveitando, tenho uma pergunta aos mais experientes:

Periodic Calibration, causa queda do enlace? Tenho um enlace de 1,5 Km com EMP-8602, sinal -35, forte demais, com Ziroks de 60cm, e cards RMP-8602, mais notei que este nunca tem o mesmo uptime dos outros. A potencia do cartão é 15 Dm, o que pode está causando a queda? Nessa mesma RB tem mais 2 cards que o uptime bate os 40 dias.
    Josue, isso é lenda... Periodic Calibration é um troço tão complexo que sugiro a você pesquisar na web sobre uma patente da Atheros sobre o mesmo.

Esses cartoes da engenius sao cheios de coisa. Sinceramente, aposto mais em problemas no dito cujo do que qualquer configuração do sistema.

5. Com o Periodic Calibration desativado, o uptime está melhorando, vou fazer mais testes e posto os resultados.

Tópicos Similares

1. Protocolo PPP
    Por NickName no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 16:16
  2. Bloquear protocolo icmp
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2003, 19:43
  3. PPTP + Protocolo GRE
    Por dark_exs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1