Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, quero dar minha pequena contribuição aos usuarios do fórum, vai em anexo aquela lista de erros do Mikrotik traduzida, é só copiar e colar, e se alguem tiver alguma correção fique a vontade pra postar aqui pra todos, obrigado.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. o magal, ja tinha feito uma, esse sua é mais atualizada?

Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia a todos, quero dar minha pequena contribuição aos usuarios do fórum, vai em anexo aquela lista de erros do Mikrotik traduzida, é só copiar e colar, e se alguem tiver alguma correção fique a vontade pra postar aqui pra todos, obrigado.

3. opa! boa tarde, pra falar a verdade n sei.. nem sabia desta outra do magal, dei uma pesquisada rapida antes de postar e n vi nada entao postei, vou ver se encontro aqui.

4. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia a todos, quero dar minha pequena contribuição aos usuarios do fórum, vai em anexo aquela lista de erros do Mikrotik traduzida, é só copiar e colar, e se alguem tiver alguma correção fique a vontade pra postar aqui pra todos, obrigado.
    vc teria sobre os erros da wireless como por ex .
    sent deauth
    extensive data loss
    etc.

5. Boa tarde, esses termos são do LOG certo? esses nao tenho, são mais difíceis de interpretar neh..., é um otima idéia colocar aqui para o pessoal, mas esse já seria um trabalho para os feras do MK, eu sou nenem ainda heheh,
    fica aí a sugestão ao pessoal que gosta de contribuir com seus conhecimentos..
    valeu, um abraço.

Tópicos Similares

1. Erro ao enviar backup por email de dentro do Mk.
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2013, 07:58
  2. Páginas de Erro do Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2003, 17:55
  3. Imagens(LogoTipo) nas Paginas de ERRO do SQUID..
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2003, 16:56
  4. Mensagem de erro do Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2003, 19:54
  5. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L