+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fiz uma repetidora, mas e o trafego?

    Pessoal, venho mais uma vez com uma duvida, vejam só:

    Tenho uma base com 3 setoriais, coloquei mais uma, "Wlan4" q está enviando o sinal para uma repetidora com duas Wlan, "Wlan1" recebendo da Wlan4 da base, e a outra, "Wlan2" envia para os clientes, td funcionando perfeitamente...

    Minha duvida:

    Se eu colocar setoriais nesta repetidora para enviar para os clientes, sabendo q essa migração será por causa do numero de clientes simultâneos para ser distribuído para as setorias para ñ pesar os cartões, as wlan usadas na repetição do sinal sofrerá alguma sobrecarga com o aumento do numero de clientes? Para uma distancia de 2 km dá para usar em 2.4 ou melhor mesmo seria em 5.8? Valeu!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pessoal, venho mais uma vez com uma duvida, vejam só:

    Tenho uma base com 3 setoriais, coloquei mais uma, "Wlan4" q está enviando o sinal para uma repetidora com duas Wlan, "Wlan1" recebendo da Wlan4 da base, e a outra, "Wlan2" envia para os clientes, td funcionando perfeitamente...

    Minha duvida:

    Se eu colocar setoriais nesta repetidora para enviar para os clientes, sabendo q essa migração será por causa do numero de clientes simultâneos para ser distribuído para as setorias para ñ pesar os cartões, as wlan usadas na repetição do sinal sofrerá alguma sobrecarga com o aumento do numero de clientes? Para uma distancia de 2 km dá para usar em 2.4 ou melhor mesmo seria em 5.8? Valeu!
    A qtdade de clientes da sua repetidora vai depender diretamente de qtos mbps vc tah passando por esse backhaul entre a Wlan4 (base) e Wlan2 (repetidora), enquanto estiver banda livre vai de boa, agora quando começar ter gargalo aí já começa ficar ruim.
    Eu usaria 5,8GHZ por ser uma freqüência não muito explorada ainda e permitir um maior throughput.

    Um abraço...

  3. #3

    Padrão

    amigo vai de 5.8Ghz que fica uma blz, nesse caso ele passa tranquilo uns 5mb full , e com isso da pra navegar muita gente...
    aqui todos meus enlaces funcionam assim e estou satisfeito...