Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou terminando , um sistema o qual possui video sobre demanda VOD , transmissao ao vivo gravacao , radio , com varios codecs suportados desde mpeg2 a h264.
    Pode ser usado o receptor IPTV o qual fornecemos tambem.

2. Bem,

não quero pôr água no "shopps" da galera, mas IPTV com banda de 128, 256, 512Kpbs nem pensar. Para funcionar é necessário banda de 6Mbps ou mais. Qualquer dúvida podem perguntar, na medida do possível vou respondendo.

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Na realidade não comecei trabalhar ainda, fiz um curso sobre o sistema com o fabricante dos equipamentos, parece muito bom o custo benefício. É usando o mesmo estilo de TV à Cabo com o cabo coaxial.

Um abraço...

Estamos testando iptv via cabo e wireless... Também iniciamos um projeto para desenvolver uma firmware para os decoders... hoje encontramos decoders iptv no Japão... No Brasil só modificando a firmware deles... Em breve mais novidades... Estamos fazendo testes satisfatórios com canais a 300k para cima... Lembrando que os testes estão sendo realizados com tv de plasma 32", tv de tubo 14" e 21"... Até agora está "satisfatório".

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem,

não quero pôr água no "shopps" da galera, mas IPTV com banda de 128, 256, 512Kpbs nem pensar. Para funcionar é necessário banda de 6Mbps ou mais. Qualquer dúvida podem perguntar, na medida do possível vou respondendo.
    Nesse sistema que falei (HPNA 3.0) temos uma banda útil para o cliente de 128mbps half-duplex, o que se torna 64mbps. Acho que dessa forma dá pra usar até 10mbps para o IPTV fora outros serviços que podem ser oferecidos no mesmo plano.

5. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Nesse sistema que falei (HPNA 3.0) temos uma banda útil para o cliente de 128mbps half-duplex, o que se torna 64mbps. Acho que dessa forma dá pra usar até 10mbps para o IPTV fora outros serviços que podem ser oferecidos no mesmo plano.
    Sim, claro,

no seu caso o serviço está corretamente dimensionado. Continuando o processo de implantação como está começando terá condições de prover bons serviços a seus clientes.

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE