Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Voce poderia dizer como foi pago esses 15000,00. Qual as taxas de valores mais elevados?, porque pelo prazo que se leva para concluir a documentação pode-se ser até vantajoso se o valor for diluido por esses meses.
    Amigo, dos cerca de 15.000, 9.000,00 são referentes a SCM voce pode pagar em 3x, a primeira quando sair a licença e as restantes a cada 6 meses. O restante normalmente é para elaboração de projeto e consultoria que empresas especializadas cobram. Só não ententi no caso do colega, porque saiu tanto, já que ele mesmo fez todo o projeto.
    Depois com a SCM na mão é que voce vai registrar a base. Fica em 1300 e poucos pagos de uma só vêz mais custos do projeto. Mas como você para ter SCM precisa de um engenheiro responsável pela sua empresa, pode ser que ele mesmo faça o projeto, se souber. Nâo é questão de conhecimento técnico mas sim de conhecer bem a tramitação da documentação. Senão o melhor é pagar mais 500 ou 600 que tem empresas que fazem.

2. Foi como o 1929 disse, 9 pau vc paga da licença, mas pode ser parcelado semestralmente, e a primeira parcela vc paga no ato da licença, depois de 6 em 6 meses, depois vc paga 1300 e poko do licenciamento da estação, depois tem o salário do engenheiro q cobrava na faixa de 450 mensal, depois tinha os custos de reconhecimento de firma e autenticação de documentos e o sedex para envio, é +/- isso aí...

Um abraço...

3. Bom dia Thiago:
    Olha entra em contato conosco...
    Inclusive o pessoal que fazia parceira já esta se adquando de tanto nos mostramos que estavam errados....

Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    É eu to ligado, já entrei em contato com a LocalNet e eles me informaram isso mesmio, mas só que que pelo oq eu entendi eles pararam as negociações com parcerias pq estão estudando o método de trabalho deles....
    Bom se vc conhecer mais alguma empresa séria por favor me avise.
    Abração!

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes