Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819
+ Responder ao Tópico

1. só pra não passar em branco, mikrotik não é distribuição, é um "Router OS", de código fechado. Se ele passar a usar "mais" programas de código aberto vai infringir mais e mais a GPL e com isso terá que abrir seu fonte, coisa que duvido que eles querem fazer.

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom L7 do youtube ñ tenho mas vai ai o que tenho talvez ajude, rssss.......

Código :
    HTTP_Video
    http/(0\.9|1\.0|1\.1)[\x09-\x0d ][1-5][0-9][0-9][\x09-\x0d -~]*(content-type: video)
    Pelo amor, oque que é isto? É para controle de acesso do cache do Web-Proxy? Pelo que intuí, rsss..., serve além do youtube, além do terra TV e etc e tal....

Me ajudem estou tendo pesadelos!!!

Agradeço antecipadamente.

TÓPICO EXCELENTE ESTE AQUI! PARABÉNS!!!

3. não sei se eu fiz errado, mais creio que não tenha feito, aqui eu botei a velocidade de 1mb na queue tree mais essa velocidade só funciona pra abertura da pagina do youtube não funciona pro carregamento do video, ou seja se eu botar 1 mb ele abre a pagina mais rapido mais não carrega o video na mesma velocidade. eu testei da seguinte forma, botei 56k no queue tree e a pagina demorou uma eternidade pra carregar mais o video carregou na velocidade do cliente ou seja 600k . será que isso ocorre com mais alguem ? desde já agradeço o topico. pois atravez dele consegui fazer com o orkut .

4. Esquece isso, já está ultrapassado...usa o ThunderCache e acabou o problema.

Tópicos Similares

1. NStreme Dual perda de tempo e dinheiro !!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 27-08-2009, 09:29
  2. Perda de ping e tambem ping alto mikrotik
    Por Cristhianvha no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2009, 12:46
  3. Perda de pacotes com servidor Mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 07:31
  4. Mikrotik perda de pacotes
    Por dbenedito no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-02-2008, 12:17
  5. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L