Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Boa Noite,
    Muito bom esse tópico.
    sou iniciante e gostaria de saber se posso usar na minha rede que é apenas hotspots e nunca mechir na parte de cache tendo envista poucos topicos sobre o que é, só tem como esvasiar ou como se ter cache full em alguns MK, mais nunca como, pra que e por que fazer um ajuste pra controlar o cache.

Padrão

pessoal,

tava olhando no link postado pelo roberto no post inical e podemos observar que o nome do arquivo no fim do parametro não muda, será que com essa informação agente não teria como fazer uma regra que forçasse a procura do arquivo no cache?

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    pessoal,

tava olhando no link postado pelo roberto no post inical e podemos observar que o nome do arquivo no fim do parametro não muda, será que com essa informação agente não teria como fazer uma regra que forçasse a procura do arquivo no cache?

Olá!

Já pensei em fazer isso, mas para isso teríamos que ter os nomes de todos dos arquivos, o que seria impossível no caso.

Padrão

Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Bravo, parabéns. Assim o forum só tem a crescer .
    Parabéns mesmo .........

OBS : Vou testar esse mangle ae para um load balance, jogando o youtube pra um link especifico.
    Posto resultados depois.
    Vc testou e deu certo em seu load,pq testei aqui e direcionei para um link mas não deu certo não.
    E parabens para ROBERTO21 por mais esse tuto que colocou aqui para compartilhar com nós.

Padrão

Bom, a marcação funciona de forma perfeita, isso eu já tinha testado bem aqui, mas para um redirecionamento tem que ser bem observado, talvez o seu problema esteja justamente na regra de redirecionamento que não está perfeita, mas a marcação deve estar não é?

Porque se os vídeos estiverem sendo marcados no mangle, seu problema será só na regra de redirecionamento mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, a marcação funciona de forma perfeita, isso eu já tinha testado bem aqui, mas para um redirecionamento tem que ser bem observado, talvez o seu problema esteja justamente na regra de redirecionamento que não está perfeita, mas a marcação deve estar não é?

Porque se os vídeos estiverem sendo marcados no mangle, seu problema será só na regra de redirecionamento mesmo.

Essa foi a regra para redirecionar que coloquei,esta em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	588
Tamanho: 	97,6 KB
ID:      	2955