Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos...
    Alguém trabalha com layer7 para marcar pacotes do youtube???
    Estou procurando um regex para youtube. Achei alguns na net, porém não funcionaram 100%.
    Alguém para contribuir???

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim Luciano, sem Stress, esse diálogo é construtivo para nós dois e pra quem lêr o tópico, acho que eu dei um grande empurão essa semana no forum, por que mostrei (ao menos para quem quer enchergar) que o forum não é só um forum de perguntas e respostas, as pessoas podem se ajudar muito mais aqui, (é o que falta na humanidade hoje).

Depois desse meu tópico percebi outras pessoas querendo dar a mesma contribuição, o que é muito importante para nós todos, outra coisa boa, é que há um movimento em torno de uma união, e ou aproximação dos principais usuários do forum, o que nos torna mais fortes com certeza, espero que haja realmente esse encontro tipo MUM (nacioanal), e que possamos trocar muitas idéias para ai sim chegarmos todos juntos a algum lugar ''bom''.

Abração e boa sorte a você!
    É por aí mesmo.

O fórum não é feito de perguntas e respostas, mas também de contribuições espontâneas.

Não sei se você participava do fórum antes dessa febre de wireless. Quando discutia-se mais sobre Linux haviam muitas contribuições voluntárias de grande valia.

O problema de hoje é que a maioria das pessoas que trabalham com wireless não entendem absolutamente nada! NADA! E ficam só fazendo perguntas repetidas e "exigindo" respostas concretas.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom, já que você citou a parte de "content", deixo mais uma valiosa dica para quem usa ADSL e quer bloquear o DNS reverso. Segue a regra:

add chain=input protocol=tcp dst-port=!8291 content=user.veloxzone.com.br \
    action=drop comment="BLOQUEIO DE DNS REVERSO" disabled=no

Só tomar um pouco de cuidado com o "content" pois ele não é 100% preciso (usar com prudência)...

Segue a tradução do campo, diretamente do manual da Mikrotik:

content (text) - os pacotes que contenham o mesmo texto, serão marcados por essa regra.

Só lembrando que ela não funciona 100% porque não usa o mecanismo layer7 para marcar os arquivos (não lê o cabeçalhos dos pacotes ips), somente lê o conteúdo do código fonte da página e marca.....

esta regra serve para acabar com a maldita mensagem de ip reverso do site www.minhaconexão.com.br???? E
    onde coloco esta regra????

4. Citação Postado originalmente por alexrj2001 Ver Post
    esta regra serve para acabar com a maldita mensagem de ip reverso do site www.minhaconexão.com.br???? E
    onde coloco esta regra????

Perfeitamente!!!

/ip firewall filter

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Perfeitamente!!!

/ip firewall filter

mais não funcionou não, continuo vendo o ip reverso no site www.minhaconexao.com.br e ainda mostra seu servidor veloxzone

Tópicos Similares

1. NStreme Dual perda de tempo e dinheiro !!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 27-08-2009, 09:29
  2. Perda de ping e tambem ping alto mikrotik
    Por Cristhianvha no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2009, 12:46
  3. Perda de pacotes com servidor Mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 07:31
  4. Mikrotik perda de pacotes
    Por dbenedito no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-02-2008, 12:17
  5. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L