+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fedora 9 ou Debian 4

    Alguém se dispõe a me enviar uma cópia do Debian 4 ou do Fedora 9?

    Sou de João Pessoa - PB

    ficaria agradecido se alguém poder me enviar a cópia

    Agradeço desde já

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Não sei se pode te interessar mas você pode pedir os CDS do ubuntu de graça pela internet.
    No endereço: Formas de Obter o Ubuntu | Ubuntu-BR

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Amigo,

    Não sei se pode te interessar mas você pode pedir os CDS do ubuntu de graça pela internet.
    No endereço: Formas de Obter o Ubuntu | Ubuntu-BR

    Abraços

    Obrigado pela atenção meu amigo mas é que estou precisando mesmo é do Fedora ou Debian

    Um abraço e fica com Deus

  4. #4

    Padrão debian

    ola amigo,
    este cara podera te ajudar, pois comprei com ele 3 DVD´S COM DEBIAN E MILHARES DE APLICATIVOS

    [email protected]

    T+.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    olá amigo!

    Você não consegue baixar ele?


    nÃo, eu tambem prorcurei na internet e nÃo achei dai acabei achando um distribuidor que É aqule cara
    acabei comprando com ele.
    Paguei nos 3 dvd r$25,00 com frete.
    Valeu.

  7. #7

    Question

    Amigo, boa noite ....

    Não entendi ..........

    Baixe diretamente do site da distro que vc precisa ............

    É muito mais fácil ....................

    Aí vc não precisa ficar pedindo nada para ninguém ... Pense bem ...

  8. #8

    Question

    Amigo, olhe no google.com.br . Coloque no seu campo de pesquisa fedora linux. De cara aparece o site do Fedora. E tem uma aba "obter Fedora".
    Entre no google novamente e coloque como pesquisa Debian Linux .....

    Por favor amigo .... Pagar para obter alguma coisa do Linux ??? Nem pensar né .......

    Fiquei sem graça com a sua atitude. E tenho certeza, que muitos aqui devem estar pensando a mesma coisa ... Que isso Linuxer ??? Jamais faça isso .............. Pagar CD ??? Quando vc pode obter totalmente grátis ????

    Sem comentários .............. Desculpe-me por favor ..... Mas sem comentários .. Lembre-se : Linux é livre ..............
    Última edição por pssgyn; 01-11-2008 às 00:43.

  9. #9

    Exclamation

    E olhe que 99,99 % da galera aqui sempre fala :

    Consulte o google antes de postar qualquer coisa ...............

    Não entendi mesmo . Você pagar por um cd de uma distro Linux, quando ela é de graça nos sites de cada distro ????

    Absurdo .........

    Só se vc não tiver internet. Que parece não ser o seu caso. Desculpe-me, mas achei esquisito mesmo ...

    Um grande abraço. Faça bom uso da sua distro selecionada ... E são excelentes ....

  10. #10

    Padrão

    Realmente eu parti da premissa que ele não tinha como baixar, se tem internet realmente é so procurar no google que o primeiro resultado que vem é onde você consegue baixar.

    Abraços.

  11. #11

    Padrão

    que isso pessoal, se o cara quer comprar deixa ele. nao vejo problema algum, o lance é informar que ele nao é obrigado a comprar nada...
    um lugar bacana pra comprar coisas relacionadas a linux é no linuxmall, ja comprei varias paradas lá, é garantido e seguro.

    Software: - Linux Mall

  12. #12

    Thumbs up

    Patrick, você tem as suas razões. Mas não esqueçamos que o Linux é LIVRE .............

    Não acho justo pagar por uma ou trocentas distribuições Linux, quando boa parte dela é LIVRE. É a filosofia do Sistema Aberto. E nenhum de nós ficarmos omitindo de dar alguma sugestão ou opinião. Sei lá, não quero fazer disso aqui um questionamento. E muito menos virar uma polêmica.

    Mas respeito a sua opinião .... Cada um com a sua cruz ..........

    Um grande abraço, garoto ................

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pssgyn Ver Post
    Patrick, você tem as suas razões. Mas não esqueçamos que o Linux é LIVRE .............

    Não acho justo pagar por uma ou trocentas distribuições Linux, quando boa parte dela é LIVRE. É a filosofia do Sistema Aberto. E nenhum de nós ficarmos omitindo de dar alguma sugestão ou opinião. Sei lá, não quero fazer disso aqui um questionamento. E muito menos virar uma polêmica.

    Mas respeito a sua opinião .... Cada um com a sua cruz ..........

    Um grande abraço, garoto ................
    sei que é livre, e gosto muito desse fato. mas o lance que to dizendo é que tem gente que gosta de comprar essas paradas e nao vejo nada de mais nisso, tem gente que gosta de ter um cd bonitinho e talz... nao que eu goste ou esteja defendendo alguma coisa, mas é simplismente é a opniao de cada um.

    nunca disse que nao era para falar com ele pode ser feito o download totalmente di gratis =)

    mas vamos esquecer esse assunto, ja fugimos do assunto do topido que ja foi até resolvido =)

    <-- muito doido uahuehaue

    []'s

  15. #15

    Thumbs up



    Patrick, boa noite garoto ....

    Você tem razão. Vamos terminar essa polêmica por aqui ...............

    Vou aproveitar e baixar as duas distros .......... Afinal, sou fã do Debian e não custa nada ver o que o Fedora tem de novo. Já dei manutenção no Fedora uma vez na minha vida. E o Fedora é o RedHat no software livre ....
    Vamos ver ..........

    Um grande abraço garoto ............. Que Deus nos abençõe abundantemente .....

    Valeus .....................

  16. #16

    Padrão

    pra baixar o fedora e soh entrar no site www.redhat.com/fedora

    agora se for montar um servidor eu sugiro a utilização do centos www.centosbr.org