+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como usar conexão da internet que sobra?

    Boa Tarde,
    Tenho um servidor com todos os meus clientes via Hotspots, e controlo a velocidade atravez dos profiles(Hotspost/Hotspost User Profiles) na qual criei um pra cada velocidade. Ex: (100Kbps [Rate Limit 75k/100k]).
    Se no caso eu tenho uma conexão de 1 mega e tiver apenas 2 usuarios Online como faço pra o MK dividir o que sobrar com esses dois usuarios?

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Não sei fazer isso no MK, mas sei que é possivel.
    Mas te dou um conselho não faça isso, você vai ter dor de cabeça vai ser a mesma coisa que não fazer controle de banda.

    Seu cliente vai acostumar a navegar com uma banda maior, e quando for horario de pico, ou quando aumentar os clientes já vão começar a reclamar falando que a internet tá lenta e tudo mais.

    Você vai caçar sarna pra se coçar.

    Uma coisa que você pode fazer é liberar um pouco a mais tipo o plano dele e 128, voce liberar quando tiver sobrando 150 por ex. mas mesmo assim pode ser um risco.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela dica, realmente desistir de fazer isso aos clientes, eu ia entrar numa roubada.
    Mais se alguem souber como fazer seria de bom uso para minha Lan.
    Agradeço desde de já quem puder postar como fazer a distribuição que sobra.

  4. #4

    Padrão TODA RAZÃO cesarpsa

    VocÊ falou a + pura verdade!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Valeu pela dica, realmente desistir de fazer isso aos clientes, eu ia entrar numa roubada.
    Mais se alguem souber como fazer seria de bom uso para minha Lan.
    Agradeço desde de já quem puder postar como fazer a distribuição que sobra.
    Estou sem tempo pra poder dar uma explicação, mas procura por burst limit. Aqui no forum tem varios tópicos.

    Abraços

  6. #6