+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão PostgreSQL: erro hibernate

    Boa Noite,

    Tem algum método de eliminar problemas de "case sensitive" no processo de criação de tabelas no PostgreSQL ?

    Eu criei uma tabela no DB mas o tal hibernate notifica que " não foi possível encontrar"; quando coloquei o nome da tabela no DB com letras minúsculas, ele reconheceu...

    Como eu posso resolver isso ?

    Sds,

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Boa Noite,

    Tem algum método de eliminar problemas de "case sensitive" no processo de criação de tabelas no PostgreSQL ?

    Eu criei uma tabela no DB mas o tal hibernate notifica que " não foi possível encontrar"; quando coloquei o nome da tabela no DB com letras minúsculas, ele reconheceu...

    Como eu posso resolver isso ?

    Sds,

    POderia colocar as configuracoes do hibernate .... como vc esta usando ele bem como modelo da entidade .?

  3. #3
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Ah, eu fiz uma tabela com o nome "ContratosLocatários", mas só foi reconhecida quando coloquei em letras minúsculas, antes dizia que "não havia sido encontrado"..

    Obtive agora a pouco a informação de que o PostgreSQL é que detecta e notifica o "case sensitive" e executa tudo em minúsculo, nada tendo a ver com o "hibernate"..

    Procede isso ?