Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um link 512 Full, segurar somente 3 clientes?
    Eu acho que não é assim não viu!

2. Analise comigo! Se você tem um ADSL de 1Mb, e coloca ate 40 clientes e eu já vi gente colocar mais, com 512kfull tu pode vender planos de 64 tranquilamente e isso garantido. Agora como nossos amigos acima mencionaram se 3 entrar fazendo download já era isso é um fato, porém todo via um bom controle de download e upload resolvera seu problema e sempre pegue clientes com perfil de uso só pra msn,orkut,goolge..etc..Nada que venha sobrecarregar sua rede, livresse de cliente maniacos por downloads, e coloque um bom servidor cache ajudando, te garanto que nada nada 20 tu pendura ai, agora controlando o dowload e upload. Espero ter ajudado.

3. olá amigo, na teoria é isso mesmo. se vc pegar 3 clientes que sugam o dia todo baixando coisas da net, vc vai ter problemas, mas na pratica em cada 128k full eu coloco 8 clientes, mas dificilmente os 8 entram simultaneos

4. Hum....
    melhoro, mais mesmo assim ainda fika inveavel adquirir um link dedicado, precisa ja ter uma carteira de clientes usando ADSL para depois passar para um dedicado, o duro que aqui na cidade , andam denunciando para telefonica, ta ficando dificil =//

Abraços

5. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Galera gostaria de saber como funciona o link full, quero contratar 512k full da telefonica no valor de 859,00
    Cara tem como vc me passar o contato que vc ta pegando esses 512 k . pq aqui em minha cidade, da telefonica só to conseguindo de um mega ´pra frente., qualquer coisa podemos trocar nossos contatos para ver se conseguimos preços melhores.

hehe

Tópicos Similares

1. Link Dedicado Full para o RJ e Baixada Fluminense
    Por pedrocorino no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2017, 01:29
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 07:48
  3. Link Dedicado, Full e CIR
    Por trdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2008, 08:29