+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VMware Server 1.7 x Suse 11.0 x64

    Olá pessoal!

    Alguem saberia me dizer se o VMware Server 1.7 roda no Suse 11.0 x64???

    Pergunto isso pois hoje tenho 4 VM´s rodando no VMware WorkStation 6.5 porem não sei como startar elas automaticamente na inicialização do Suse 11.0!! Será que tem como ou esse recurso só existe no VMware Server??


    Grato desde já...
    http://www.susebr.org/forum/Themes/i...ify_inline.gif
    Última edição por predacon; 31-10-2008 às 13:29.

  2. #2

    Padrão

    Amigo já rodei vmware server e workstation no SuSE e tive sucesso em rodar ambas no SuSE só que achei a perfomance muito ruim, dessa forma resolvi testar o virtualbox e achei bem melhor em termos de performance.
    Quem sabe já que está pensando em mudar não vale a pena testar, você pode encontrar mais informações aqui:
    VirtualBox

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Amigo já rodei vmware server e workstation no SuSE e tive sucesso em rodar ambas no SuSE só que achei a perfomance muito ruim, dessa forma resolvi testar o virtualbox e achei bem melhor em termos de performance.
    Quem sabe já que está pensando em mudar não vale a pena testar, você pode encontrar mais informações aqui:
    VirtualBox

    Abraços
    Você conseguiu rodar o VMware 1.7 no Suse 11.0 64 Bits??? no Suse 32 Bits eu sei que roda! ; )

    Li algo sobre esse software porem já tenho varias VM´s criadas no VMware e será que elas vão rodar no Virtualbox ou vou ter cria-las novamente???

  4. #4

    Padrão

    Amigo, procurei no google e achei alguns topicos, esses 2 achei boas as informações:
    virtualbox.org :: View topic - Migration of Wmware Windows XP with SCSI disks
    Migrate/Convert VMWare vmdk (linux guest) to VirtualBox 2.x | Tech Blog

    Mas uma busca no google pode te ajudar tb

    Abraços