+ Responder ao Tópico

1. Através dos protocolos TCP/IP e fazendo um isolamento de clientes em rede, acredito que não há como o camarada "esperto" ter acesso ao cliente original e nem burlar a segurança da navegação..

Usar IP's com máscaras, no gateway, acredito que funcione como blindagem nesse caso ou pelo menos ajude bastante a inibir tal navegação "ilegal"..
    Última edição por lemke; 02-11-2008 às 15:52.

2. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Através dos protocolos TCP/IP e fazendo um isolamento de clientes em rede, acredito que não há como o camarada "esperto" ter acesso ao cliente original e nem burlar a segurança da navegação..

Usar IP's com máscaras, no gateway, acredito que funcione como blindagem nesse caso ou pelo menos ajude bastante a inibir tal navegação "ilegal"..

ahm ???

3. A Unica forma que achei até agora para o invasor não usar a clonagem de IP+MAC foi usar o PPoE, mais agradeço a todos que respondeu meu topico

4. Colocar o mac nao adianta, esta amarrado. O camarada levanta uma especie de proxy na maquina dele, encaminhando as requisoes para ele. Usar pppoe seria talvez a solucao. Toda vez que tentei usar, com o mikrotik, era um tal de erro 809 , erro 811, ... No final estava ficando maluco. Existe uma empresa que monta uma especie de vpn e diz ser a sensacao do mercado. Estou pensando em partir para essa solucao. So que mudanças na rede sempre causam traumas nos usuarios...

5. Ela esta querendo usar mascara /30, é isso ? No final teria da mesma forma um monte de ips no servidor. Sabendo as combinacoes nao alteraria o quadro que tenho hj.

Tópicos Similares

1. Respostas: 197
    Último Post: 27-10-2010, 10:01
  2. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  3. Cliente burlando controle de banda
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-2007, 22:07
  4. Clientes burlando controle de banda
    Por alencar.silva no fórum Redes
    Respostas: 5