Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, primeimente vamos começar pelo P2P, Voce pode usar a RB411 normal, que j vai te atender muito bem, e trocar as antenas por umas de 22dbi da Hyperlink, que tem muito mais qualidade.
    Rb 600 com 4 cartões, pense em utilizar na destribuição, Duas Rbs, como Rb 433 ou Rb 433AH, e com apenas dois cartões em cada, vai ter mais qualidade.
    Outra coisa, setorial, não tem necessidade de um grande ganho, as veses é melhor voce utilizar a de 14 Dbi.
    E os cartões, veja a possibilidade deutilizar o R52H, pois é bem melhor que o Engenius.

salckware11
    Eu quero algo que eu possa colocar no minimo 200 clientes !!

3. Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Eu quero algo que eu possa colocar no minimo 200 clientes !!
    Eu te aconselharia então mais de um POP. Com isso aí você terá 200 clientes pedindo pra sair. Ainda mais colocando Engenius na torre, pq eles não aguentam muitos clientes. Se puder fazer um negócio melhor, use R52H mas cuidado pois não são homologados ainda. Em clientes use Aquario 25dbi, são muito boas. Depende muito também da condição da sua instalação, pois aqui conseguíamos 70 clientes simultâneos em um EMP em um dos POPs, em outro não podia passar de 40 que dava pau.

Abraço!

4. Outra coisa, montando numa torre só não vai dar certo, pois ai tem uma região que voce não alcança, e sempre é bom ter mais de um ponto por esse motivo!

Tópicos Similares

1. Dúvidas em relação ao BB/Fluxbox
    Por hydorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-03-2004, 23:36
  2. Dúvida em Relação ao BitchX
    Por hydorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-01-2004, 07:14
  3. Dúvidas em Relação ao GNOME
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1