+ Responder ao Tópico

1. Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Mas não venham aqui falar simplesmente por achismo que o negócio não é viavel.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.

2. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Se caso a prestação do serviço de tv a cabo seja gratuita, apenas com canais abertos que acredito que seja na faixa de uns 30 canais + ou -, Estou pensando em comerça a cabear o meu bairo utilizando a solução da CIANET, e fornece tv gratuita.
    Por exemplo, contrate o acesso a internet e ganhe tv a cabo gratuita, 30 canais sem nenhum custo adicional.
    Isso é ilegal.
    Só opera tv a cabo quem tem outorga ou daqui um tempo a licença.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.

Acho que estamos avançando quanto ao assunto. Ontem me ligou uma empresa manifestando interesse em importar do japão os decoders para IPTV. estou numa empresa a qual um dos analistas estudou GINGA na PUC... Em breve teremos novidades!!!!

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.

Marcelomg poderia falar um pouco mais sobre, (Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo)

5. Só pra constar os teste aqui com Econder do windows funfa muito bem e conteudo onDemand é muit simples de implementar com o Windows Media Services.

Tive muitos problemas com o VLC como enoder, a qualidade nunca fica boa ou trava feio quando usando o x.264.

Alguem conseguiu rodar x.264?

Abraços,

Marzio LS Pessoa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05-05-2017, 11:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2013, 11:22
  3. MUM 2009 - Palestra: Hotspot - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2010, 14:17