+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rilandim Ver Post
    eh bem barato... fica uns 50 reais por mes.... ate pensei em assinar por causa do canal da FOX pois curto bastante o simpsons e passa varios episodios por dia.... o problema é que nem discovery channel não tem... 50 reais por apenas um canal ai fica pesado... dos que vc tem, quais vc acha que vale a pena? (digo isso porque tem mta gente querendo montar solução de IPTV, daria a opinião dos usuarios poderia ser um norte de quais canais vale a pena colocar... prefiro ter 20 canais bons do que 200 que ninguem ve)

olha
    da assinatura que tenho, Discovery(todos), Warner, Fox, Speed, Cartonn(rsrsrsrsr, as aventuras de billy e mandi), na real uns 20 sao bons....

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo não fico em msn por falta de tempo. Ministro treinamentos, suportes e etc.... Para me encontrar com facilidade, use meu recurso para suporte grátis:

suporte personalizado - catvbrasil - Mantido por Kayako SupportSuite
    alguma novidade sobre o set top box? alguma novidade sobre questões regulatorias?

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Mas não venham aqui falar simplesmente por achismo que o negócio não é viavel.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.
    como anda o seu projeto amigo?

jah conseguiu o set top box?

tava pensando... porque não usar um thin client com saida pra TV pra fazer um set top box em cima de linux???

thin client com saida pra TV
    [Hardlink] Thin Client Oppitz - 95964001 - Thin-Up PXE

4. Cara, parabens! Eu estou estudando o GINGA ja a algum tempo e penso que será o futuro pra quem quer converger e agregar valores.

Como sempre, vc surpreende a comunidade.

Go ahead guy, stay on this road!!!!

5. E ae, como foram os testes, qual e a conclusão disso tudo?
    ninguem falou mais nada, kd o pessoal discutindo o assunto...
    ja estamos em 2009
    Última edição por vsouza1; 11-03-2009 às 01:28.

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05-05-2017, 11:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2013, 11:22
  3. MUM 2009 - Palestra: Hotspot - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2010, 14:17
  4. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 66