+ Responder ao Tópico

1. Qualquer player dependendo do formato que você enviar a codificação, o mais popular o Windows Media suporte MMS, RTSP e HTTP muito bem, outros player também suportam os mesmos protocolos.

Eu recomendo usar o RTSP, tem uma performance um pouco melhor dentro da rede interna.

[]´s

2. Alguem ja rodou com Helix Server, to surpreendido com os resultados dele aqui.

3. Parabens David pela palestra e parabens tambem pelo tutorial postato que diga-se de passagem ótimo... acho que o grande problema que temos em servir o iptv para nossos clientes é a quantidade de canais pois para cada canal que você quiser tera que ter uma placa de captura e uma de som diferente, e as placas mães hoje em dia quase não tem mais slots para isso hehe...
    Mas estou muito interessado em prover esse serviço aqui...

4. Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    Parabens David pela palestra e parabens tambem pelo tutorial postato que diga-se de passagem ótimo... acho que o grande problema que temos em servir o iptv para nossos clientes é a quantidade de canais pois para cada canal que você quiser tera que ter uma placa de captura e uma de som diferente, e as placas mães hoje em dia quase não tem mais slots para isso hehe...
    Mas estou muito interessado em prover esse serviço aqui...
    Depois do dia 9, quando voltar do MUM de Dallas e do treinamento que irei participar para me tornar professor oficial da Mikrotik, irei divulgar alguns testes que irei realizar com iptv. Comprei alguns receptores iptv para realizarmos alguns testes. Também compramos equipamentos, antenas e cartões "N" para realizar estes testes de uma forma melhor. De qualquer modo, haverá novidades nos próximos meses...

5. Opa, estaremos esperando o grande retorno hehe...
    Valeu David

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05-05-2017, 11:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2013, 11:22
  3. MUM 2009 - Palestra: Hotspot - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2010, 14:17
  4. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes