+ Responder ao Tópico



  1. #61
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Mas não venham aqui falar simplesmente por achismo que o negócio não é viavel.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.

  2. #62
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Se caso a prestação do serviço de tv a cabo seja gratuita, apenas com canais abertos que acredito que seja na faixa de uns 30 canais + ou -, Estou pensando em comerça a cabear o meu bairo utilizando a solução da CIANET, e fornece tv gratuita.
    Por exemplo, contrate o acesso a internet e ganhe tv a cabo gratuita, 30 canais sem nenhum custo adicional.
    Isso é ilegal.
    Só opera tv a cabo quem tem outorga ou daqui um tempo a licença.

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Mas não venham aqui falar simplesmente por achismo que o negócio não é viavel.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.

    Acho que estamos avançando quanto ao assunto. Ontem me ligou uma empresa manifestando interesse em importar do japão os decoders para IPTV. estou numa empresa a qual um dos analistas estudou GINGA na PUC... Em breve teremos novidades!!!!

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Mas não venham aqui falar simplesmente por achismo que o negócio não é viavel.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.

    Marcelomg poderia falar um pouco mais sobre, (Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo)

  5. #65

    Padrão Windows Media

    Só pra constar os teste aqui com Econder do windows funfa muito bem e conteudo onDemand é muit simples de implementar com o Windows Media Services.

    Tive muitos problemas com o VLC como enoder, a qualidade nunca fica boa ou trava feio quando usando o x.264.

    Alguem conseguiu rodar x.264?

    Abraços,

    Marzio LS Pessoa.

  6. #66
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    interesso bastante pelo iptv, quero mais informaçoes
    David sumiu do msn uai, manda ai informaçoes gente
    abraços a todos

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho que estamos avançando quanto ao assunto. Ontem me ligou uma empresa manifestando interesse em importar do japão os decoders para IPTV. estou numa empresa a qual um dos analistas estudou GINGA na PUC... Em breve teremos novidades!!!!
    sou programador Java certificado... se precisar de ajuda, entra em contato comigo....

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    interesso bastante pelo iptv, quero mais informaçoes
    David sumiu do msn uai, manda ai informaçoes gente
    abraços a todos
    Amigo não fico em msn por falta de tempo. Ministro treinamentos, suportes e etc.... Para me encontrar com facilidade, use meu recurso para suporte grátis:

    suporte personalizado - catvbrasil - Mantido por Kayako SupportSuite

  9. #69

    Padrão

    pessoal, shw de bola isto dae! acho que dentro de alguns meses vai ficar facil implantar TV e Internet via wireless. falta so mais um pouco. David esta de parabéns. Mantem nós informados sobre isto OK.
    faleu galera. até mais....

  10. #70

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo não fico em msn por falta de tempo. Ministro treinamentos, suportes e etc.... Para me encontrar com facilidade, use meu recurso para suporte grátis:

    suporte personalizado - catvbrasil - Mantido por Kayako SupportSuite
    jah conseguiu algum set top box?

  12. #72
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Muito legal mesmo... então todos de parabéns!
    Mas a Sky ta comecando a prejudicar "nossas idéas", com o Sky pre-pago.

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Muito legal mesmo... então todos de parabéns!
    Mas a Sky ta comecando a prejudicar "nossas idéas", com o Sky pre-pago.
    sky pre pago eh mto ruim.... os caras falam que tem 80 canais, 90% deles eh de vendas, radios, abertos ou religiosos....

    a ultima vez que eu vi soh salvava 9 canais...

  14. #74
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rilandim Ver Post
    sky pre pago eh mto ruim.... os caras falam que tem 80 canais, 90% deles eh de vendas, radios, abertos ou religiosos....

    a ultima vez que eu vi soh salvava 9 canais...
    Hummmm

    Realmente ate o momento so sei do serviço que eles estão prestando, não sei qual a qualidade do mesmo, eu tenho sky em casa mas meu pacote custa R$ 180,00 mesmo assim 70% dos canais nao assisto....

    abracos...

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Hummmm

    Realmente ate o momento so sei do serviço que eles estão prestando, não sei qual a qualidade do mesmo, eu tenho sky em casa mas meu pacote custa R$ 180,00 mesmo assim 70% dos canais nao assisto....

    abracos...
    eh bem barato... fica uns 50 reais por mes.... ate pensei em assinar por causa do canal da FOX pois curto bastante o simpsons e passa varios episodios por dia.... o problema é que nem discovery channel não tem... 50 reais por apenas um canal ai fica pesado... dos que vc tem, quais vc acha que vale a pena? (digo isso porque tem mta gente querendo montar solução de IPTV, daria a opinião dos usuarios poderia ser um norte de quais canais vale a pena colocar... prefiro ter 20 canais bons do que 200 que ninguem ve)

  16. #76
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rilandim Ver Post
    eh bem barato... fica uns 50 reais por mes.... ate pensei em assinar por causa do canal da FOX pois curto bastante o simpsons e passa varios episodios por dia.... o problema é que nem discovery channel não tem... 50 reais por apenas um canal ai fica pesado... dos que vc tem, quais vc acha que vale a pena? (digo isso porque tem mta gente querendo montar solução de IPTV, daria a opinião dos usuarios poderia ser um norte de quais canais vale a pena colocar... prefiro ter 20 canais bons do que 200 que ninguem ve)

    olha
    da assinatura que tenho, Discovery(todos), Warner, Fox, Speed, Cartonn(rsrsrsrsr, as aventuras de billy e mandi), na real uns 20 sao bons....

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo não fico em msn por falta de tempo. Ministro treinamentos, suportes e etc.... Para me encontrar com facilidade, use meu recurso para suporte grátis:

    suporte personalizado - catvbrasil - Mantido por Kayako SupportSuite
    alguma novidade sobre o set top box? alguma novidade sobre questões regulatorias?

  18. #78

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Isso é negocio para provedores de grande porte, que já está em seu auge e precisa direcionar seus investimentos.
    Quem não se encaixa nesse perfil está fora do IPTV ou triple Play pq não vai ter dinheiro pra bancar o investimento.
    Mas não venham aqui falar simplesmente por achismo que o negócio não é viavel.
    Incerto é vender internet por Wireless com toda essa interferência e provedores gatonet que abre 10 por dia em minha cidade.
    Temos que criar um grupo de discussão só de pessoas que realmente estão interessadas em investir nem que tenhamos que sair do Under.
    Dentro de pouco tempo com a nova lei do cabo estarei com minha licensa de operador de cabo em mãos e quero estar com o projeto pronto.
    como anda o seu projeto amigo?

    jah conseguiu o set top box?

    tava pensando... porque não usar um thin client com saida pra TV pra fazer um set top box em cima de linux???

    thin client com saida pra TV
    [Hardlink] Thin Client Oppitz - 95964001 - Thin-Up PXE

  19. #79

    Padrão

    Cara, parabens! Eu estou estudando o GINGA ja a algum tempo e penso que será o futuro pra quem quer converger e agregar valores.

    Como sempre, vc surpreende a comunidade.

    Go ahead guy, stay on this road!!!!

  20. #80

    Padrão

    E ae, como foram os testes, qual e a conclusão disso tudo?
    ninguem falou mais nada, kd o pessoal discutindo o assunto...
    ja estamos em 2009
    Última edição por vsouza1; 11-03-2009 às 02:28.