+ Responder ao Tópico

Padrão Muito bom

Fiquei muito satisfeito em encontrar, conhecer e rever todos os amigos, e presenciar vários cases de sucesso interessantes, ter contato direto com alguns distribuidores e ver soluções para nossos problemas tudo em um único local propiciado pela MD Brasil e outro patrocinadores do evento.

Foi pra mim de grande proveito ir ao evento pela integração com todo pessoal, pena que sou pé frio (o Alexandre que o diga, sobrou sorte rsrs) e não levei nenhuma RB nos sorteios mais tudo bem faz parte, no próximo aqui no Brasil ou nos paises vizinhos quem sabe, estaremos lá.

Abraço a todos.

Padrão

eu ganhei uma RB !! uhauauhhauhuau

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

largo....

hahahaha

Padrão

uhauha mas vai ter um beneficio geral.. to usando ela pra fazer o sistema de aviso para pppoe, dano uma integrada diretamente com o RADIUS + a ideia do pessoal da ALOO internet .. ta ficando legal.. sem precisar do API !!

Padrão

Fazia aqui ja ha algum tempo tambem sem API... No entanto desconhecia essa classe e achei bem interessante mas ja que ja tah feito nao tem porque mudar neh...

Uso aqueles address-lists com um um script em PHP no exec-program do Radius que vai nos MTs e coloca e/ou tira o pessoal da address-list da mensagem... Vi la na lista do Freeradius que voce tah seguindo o mesmo esquema :P
    Última edição por mtrojahn; 04-11-2008 às 14:55.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

KKKKKKKKKKKKKKK.......

O mais engraçado que nessa hora (na hora que ganho o prêmio), os "amigos" que estavam lá gritaram: ELE FOI EMBORA...... kkkkkkkkkkkkkkk

Ae eu falei, powww... é o Alexandre da Onda.... ele tá ae.......kkkkkkkkkkkkkkk

Cagão!!!! kkkkkkkkkkkkk...... meu cartão passou dezenas de vezes pelos dedos daquela mocinha que tava sorteando...... não ganhei nada!!