+ Responder ao Tópico

1. uhauha mas vai ter um beneficio geral.. to usando ela pra fazer o sistema de aviso para pppoe, dano uma integrada diretamente com o RADIUS + a ideia do pessoal da ALOO internet .. ta ficando legal.. sem precisar do API !!

2. Fazia aqui ja ha algum tempo tambem sem API... No entanto desconhecia essa classe e achei bem interessante mas ja que ja tah feito nao tem porque mudar neh...

Uso aqueles address-lists com um um script em PHP no exec-program do Radius que vai nos MTs e coloca e/ou tira o pessoal da address-list da mensagem... Vi la na lista do Freeradius que voce tah seguindo o mesmo esquema :P
    Última edição por mtrojahn; 04-11-2008 às 14:55.

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu ganhei uma RB !! uhauauhhauhuau

KKKKKKKKKKKKKKK.......

O mais engraçado que nessa hora (na hora que ganho o prêmio), os "amigos" que estavam lá gritaram: ELE FOI EMBORA...... kkkkkkkkkkkkkkk

Ae eu falei, powww... é o Alexandre da Onda.... ele tá ae.......kkkkkkkkkkkkkkk

Cagão!!!! kkkkkkkkkkkkk...... meu cartão passou dezenas de vezes pelos dedos daquela mocinha que tava sorteando...... não ganhei nada!!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    uhauha mas vai ter um beneficio geral.. to usando ela pra fazer o sistema de aviso para pppoe, dano uma integrada diretamente com o RADIUS + a ideia do pessoal da ALOO internet .. ta ficando legal.. sem precisar do API !!

bom dia amigo,

seria q poderia compartilhar como é feito isso, tmb tenho interesse em mandar msg aos clientes, porém uso hotspot + radius.

Obrigado antecipadamente

t+

Att.

5. Bom dia a todos
    Estava Bakana a palestra ... assisti um pouco do Sergio que depois conheci ele pessoalmente e do nosso grande amigo CATVBRASIL que foi bem animada a palestra ... e outros do forum que ficamos batento papo
    tirei varias fotos depois irei postar aki a todos !!!
    Grande abraço

Tópicos Similares

1. Sugestão de Palestra para MUM 2013 - Brasil
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2013, 09:26
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2009, 19:12
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2008, 07:08
  4. Video de um LinuxAP
    Por tiagomatias no fórum Redes