Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

também tenho esse problema, depois de colocar o hotpost não consigo acessar routerboad na outra ponta....
    e quando desativo o hotspot funciona normal.... acho que se ir na routerboar e redirecionar para o servidor as portas funcionaria normal mais nunca tentei

Padrão acessando AP via Hotspot

Eu resolvir da seguinte maneira:
    Quando eu quero entrar em um rádio de um cliente ou mesmo em meu AP e quero fazer um modificação, simplismente eu vou em "Conexões de rede" e altero o endereço de IP para a base de IP do rádio ou AP que eu quero entrar, exemplo:

quero entrar no rádio de IP: 192.168.0.233

entao mudo as conexões de rede do meu computador para:
    IP: 192.168.0.2
    Mascara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.0.233

se quero entrar no rádio de IP: 192.168.254.253

entao mudo as conexões de rede do meu computador para:
    IP: 192.168.254.2
    Mascara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.254.253

e quando vou acessar pelo navegador volta a funcionar normalmente.

------
    Obs.: lembrando que caso você queira acessar outros rádios que estejam conectados a seu AP, não deve esquecer de cadastrar eles em IP Binding do seu mikrotik
    Última edição por cesarpsa; 24-11-2008 às 07:25.

Padrão

Amigo,
    Add os ips deles no ip bindings que eles ficam liberados para acesso, e pode-se add também em walled-garden assim não vai precisar está logado no hotspot para entrar neles.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Amigo,
    Add os ips deles no ip bindings que eles ficam liberados para acesso, e pode-se add também em walled-garden assim não vai precisar está logado no hotspot para entrar neles.
    Se a rede for hotspot, somente add no ip binding não adianta.
    Ou faz o que o amigo ddllss fez ai em cima ou alem de add eles em ip binding tambem é necessario mudar o IP e o Gateway como mostrei acima para poder ter acesso aos radios ou mesmo o AP já que o MK puxa toda atenção pra ele.
    Última edição por cesarpsa; 24-11-2008 às 07:25.